- 03 Mar 2013, 19:31
Esse é meu primeiro post aqui, gostei muito da iniciativa do site. Mas sem mais demora vou logo ao assunto, faz um tempo eu gostava muito de uma garota, mas não tinha nenhuma noção das técnicas de sedução, ela curtia me e eu a ela, mas ela sempre se esquivava-se de compromisso.
Tempos depois nos brigamos e tal, mas eu conheci uma outra garota que se parecia muito com ela a principio. Meu problema é o seguinte, eu não consigo falar com essa garota direito.
Perto dela eu simplesmente travo. Não tenho assunto nenhum... Eu já fui muito tímido mas agora não sou tanto, tanto que eu falo com outras garotas facilmente, mas com ela não, eu já gostei dela, mas agora já nem sei mais o que sinto.... . mesmo assim ainda travo.
Como faço para não travar mais, e mais importante como saber o que causa isso.
Aguardo alguma dica ai beleza desde já agradeço.
Tempos depois nos brigamos e tal, mas eu conheci uma outra garota que se parecia muito com ela a principio. Meu problema é o seguinte, eu não consigo falar com essa garota direito.
Perto dela eu simplesmente travo. Não tenho assunto nenhum... Eu já fui muito tímido mas agora não sou tanto, tanto que eu falo com outras garotas facilmente, mas com ela não, eu já gostei dela, mas agora já nem sei mais o que sinto.... . mesmo assim ainda travo.
Como faço para não travar mais, e mais importante como saber o que causa isso.
Aguardo alguma dica ai beleza desde já agradeço.