Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Stallone_Cobra
#500999 EL_magnifico

Eu li aqui mtas opiniões alheias.. mas ainda assim darei a minha.

Use o lance de Ancoragem... Ross Jeffries fala muito sobre isso em seus materais.

Basicamente é um lance onde vc faz a HB pensar em vc até mesmo quando vc está ausente.... Pode ser qualquer coisa (algo q ela veja na rua, um filme, um perfume, enfim). Dessa forma, ao pensar em vc ela vai sentir necessidade de procura-lo.
Pesquise sobre "Ancoragem" e as tecnicas de Ross Jeffries.... Vc vai ver como funciona.
Stallone_Cobra
se não , o que fazer? Ficar exposto ao modo passivo e indireto delas ou mudar , mesmo que eu a perca , perca outras até chegar onde eu quero , e saber quem eu sou??

Caras , eu também detestava quando alguém coloca(va) isso o que eu vou colocar agora , mas tudo começa e termina em voçe, trabalhe em se achar um grande cara,não o cara foda , o alpha , mas realmente se amar , se amar mais que outras coisas , (se sentir bem na sua pele, quando isso ocorre , coisas como ciúmes , medos , ansiedades, somem por completo ou diminuem estupidamente) ,

E é o mais barato , porque isso independe de dinheiro e de carros , de BELEZA, e de mulheres e de estilo de vida!

Só comentando uma parte do texto...
Eis aí o motivo pelo qual eu dificilmente me apaixono hoje em dia... Acho que as palavras desse PUA sairam da minha mente.
Otimo post
P.a.
#501044 Interessante que ela está usando o mesmo joguinho que você faz com ela para deixá-la mais atraida, mais quem está ficando cada vez mais atraido é você, isto que eu chamo de engenharia reversa, as mulheres são muito boas de fazer este tipo de joguinhos e acho que você chamou ela para um desafio, e é isto que ela está fazendo!
Roal
#502072 John008

Parabens. Tua resposta a esse topico é uma ilha num monte de porcaria que postam aqui.

Muito bom.