Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#891057 Eae puazada, é o seguinte to jogando com uma hb9 basicamente duas semanas, tava indo bem, ela tinha me mandado fotos dela mais intimas, estávamos marcando até qual motel iriamos, isso mesmo para o day2 já de cara em motel, o assunto dessa hb é mais ou menos isso, ela curte os livros estilo 50 tons de cinza...

Nesse período de duas semanas já tinha chamado ela pra sair, na primeira vez ela animou muito e tava doidinha pra me encontrar, só que a mãe dela faz ela ir viajar com a mãe p outra cidade p a hb9 nao ficar sózinha aqui. Na segunda vez, seria na terça agora ir no cinema, só que eu estou ainda doente e ela está com dengue, causa disso não deu.

Isso tá de boa, só que esses dias pra cá, ela começou a falar do ex, e não está mais conversando muito comigo (antes ela que puxava assunto todo dia, ontem chamei ela,ela demorou de responder). Ai conversando de boa ontem, ela me diz q vai sair tomar caldo com um amigo, ai depois posta no face que está mais apaixonada (provavelmente deve ser o ex)...

Ai pessoal me da uma ajuda ae como faço para reverter e pegar essa hb, ela é muito top, como faço para criar atração nela de novo sem ficar implorando. Devo chamar ela e falar com ela disso, devo ignorar e começar a chamar ela no whats, ou devo fazer nada e esperar ela falar alguma coisa? Dá uma ajuda ae pessoal, valeu, agradeço a todos que me ajudarem!
luorhan

Veterano - nível 4

#891058 Cara, sinceramente, eu acho que você devia impor certos limites em relação a ela, tipo, ela falar a verdade e essas coisas.. que nesse caso, ela não fez !

Bom, eu acho que você devia esquecer essa, ver onde errou, partir pra próxima, e não errar denovo na próxima !

Mulher gata e gostosa é o que mais tem por ai meu brooother !

Fica sussa e parte pra outra, esse é meu conselho !

Abraços e sucesso !

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#891061 Valeu Luorhan , é acho que faltou eu jogar boyfriend destroyer quando ela falou do ex, eu nao falei nada kk. Com certeza tem muitas gostosas por ai, vou esperar um pouco e ver que faço...
Natur@ll

PUA EXPERT

#891062 Aprendi que quando vc se importa as coisas ficam difíceis.

Comecei um jogo com uma HB q closei, ela tinha acabado de terminar. Conversávamos muito, ela me dava muita atenção e tal. Até q ela deu pro ex... aí que separa o que digo:

1- Criar tópico no PUA e ficar #chateado;
2- Não se importar.

Qual vc acha q deu menos trabalho e ainda continuou gerando closes? haha

O chato pra vc q ainda tu n closou, mas pq foi uma incompatibilidade de horários! N tem nenhuma magia q podemos te passar pra "recriar atração", eu acho q vc deveria ficar na sua. Nada de correr atrás. Quem perde é ela! Se ela vier falar ctg de novo ajeita logo esse encontro.

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#891065 Valeu Natur@ll, acho que vou fazer isso mesmo, mandar o foda- se e ir jogar com outras
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#891083 Aí meu camada blz..

Minha opinião não difere muito das outras..

Acho que deveria partir pra outra, não ficar correndo atrás q nem um beta..mulher top é o que tem mais por isso ..esqueça ele por um tempo e depois vê no que da...valeu..abç
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#891089 Ignora ela e se ela realmente tava querendo algo a mais com você ela ira te procurar dae você tem que ser direto e deixa suas intenções bem claras para ela

Criador do tópico

reptile

Aprendiz

#891109 Valeu pessoal, vou fazer isso mesmo, nem mechi com ela hoje, eu to meio doente senão hj mesmo ja saia pra sargear hehe, agora se ela quiser ela me procura, eu quero ela é só pra fc msm não é pra namorar.. Valeu pessoal pelas dicas