Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

edwinchagas

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Pessoal,

Umas semanas atrás, uma garota ficou comigo. Sim, durante uma festa estávamos dançando e quando acabou a música ela mesma teve a iniciativa de me dar um KC, assim do nada. Eu não esperava por isso, pois nem sabia o nome dela, era apenas uma amiga de outras amigas minhas que estavam lá também.

Levei ela pra um canto, ficamos nos beijando muito e acabei passando o ponto de "remorso de compra", ou seja, comecei a estimulá-la sexualmente com beijos e carícias, mas depois percebi que eu não tinha condições de comer ela naquele momento. Trocamos telefone, facebook e cada um foi pro seu canto.

Aconteceu exatamente o que Mystery diz em seu livro: Ela acabou "esfriando" e agora não parece estar mais interessada, apesar dela ainda falar comigo pelo facebook e por sms (talvez por educação).

O que posso fazer pra tentar reaver essa situação?