- 06 Fev 2015, 23:36
Minha amiga recentemente terminou um relacionamento com meu amigo, esses dias estava eu e ela em uma festa, ela começou a me chamar para dançar,me chamou para eu ir em um lual com ela,agente conv,até rolou um clima,deu alguns idi, mas não tentei nda por causa do meu amigo q tb estava na festa.Depois eu encontrei com ela,e fui estudando sua liguagem corporal,quando eu olhava no olho dela , ela percebia e olhava para baixo,voltava a olhar nos meus olhos e olhava para baixo,ela estava sentada em frente a mim,e seus pés apontava para mim , ela as vezes brincava com os cabelos enquanto conv comigo, sempre ela me rela,me abraça,sempre está me relando,mas ela está ficando com um cara quase 7 anos mais velho do que ela .Hoje brinquei com ela se eu fosse na festa se ela conversaria comigo ela começou a rir e falou que não , isso tudo eu brincando com ela .
O que eu faço? ela está afim ? Será que rola investir ? me ajudem por favor, não sei o que fazer.
Abraços.
O que eu faço? ela está afim ? Será que rola investir ? me ajudem por favor, não sei o que fazer.
Abraços.