Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gab249

Aprendiz

#930633 Minha amiga recentemente terminou um relacionamento com meu amigo, esses dias estava eu e ela em uma festa, ela começou a me chamar para dançar,me chamou para eu ir em um lual com ela,agente conv,até rolou um clima,deu alguns idi, mas não tentei nda por causa do meu amigo q tb estava na festa.Depois eu encontrei com ela,e fui estudando sua liguagem corporal,quando eu olhava no olho dela , ela percebia e olhava para baixo,voltava a olhar nos meus olhos e olhava para baixo,ela estava sentada em frente a mim,e seus pés apontava para mim , ela as vezes brincava com os cabelos enquanto conv comigo, sempre ela me rela,me abraça,sempre está me relando,mas ela está ficando com um cara quase 7 anos mais velho do que ela .Hoje brinquei com ela se eu fosse na festa se ela conversaria comigo ela começou a rir e falou que não , isso tudo eu brincando com ela .
O que eu faço? ela está afim ? Será que rola investir ? me ajudem por favor, não sei o que fazer.
Abraços.
DonHiroto

Veterano - nível 8

#930636 Olha man, eu acho mas provavel q ela realmente esteja a fim de vc, porém ja vi casos de amigos meus q a garota era exatamente assim com o meu amigo, mas e pq eles se conhecem cerca de 10 anos, mas ai ja tem mt conforto entre eles, ele ate tento ficar com ela porém ele tava na friend zone dela, sakas ?

Se vc ta afim dela arrisca cara, e melhor fazer e se arrepender do que não fazer, senão vc vai se lamentar por mt tempo.
E isso mano abraço

Criador do tópico

gab249

Aprendiz

#930640 Tipo eu estudo com ela, agente se conhece a mais de 10 anos , se não der certo fica um clima chato, esses idi pode ser coisa da minha cabeça,mas ela está ficando com o cara lá, fora que as vezes fica com meu amigo
Como faço para saber se ela realmente está afim de mim ?
tigrãoinfeliz

Aprendiz

#930642 Então mano mas eu mal conhecia ela nem era fz e ela tava super de boa rindo toda hora abraçando mãozinha na minha kk o que me deixou inseguro foi ela ser 4 anos mais velha e bem mais independente do que eu e o fato do ex dela ser um conhecido
Carvalho Zacky

Aprendiz

#930715 Calma Pua ! olha passo por coisas parecidas, estude sobre tensão sexual e ancoragem na conversa vai te ajudar a lidar com ela de uma forma melhor e manter controle da situação, e o resto cara você sabe ATRAÇÃO, CONFORTO,SEDUÇÃO!
Dreamer

Aprendiz

#930736 se ela fica com o amigo e ainda com outro 7 anos mais velho, provavelmente fica contigo tambem na boa. Se não ficar, também não perde muito. Continuam amigos na mesma

Criador do tópico

gab249

Aprendiz

#930808 valeu manos , vou estudar sobre tensão sexual e ancoragem , muito obrigado pela ajuda