Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

#789136 Caras, sou músico e estou gamadasso numa cantora que está trabalhando comigo... Sei que ela não namora, mas estou desconfiando de que ela seja lésbica, toda vez que vou a casa dela ensaiar tem uma amiga dela junto, elas ficam postando coisas uma no mural da outra no facebook e até viajam juntas. Foda é que não posso chegar com tudo e perder o trabalho, tem que ser uma aproximação indireta. O que acham?
Viktor74

Veterano - nível 9

#789143 Tenta encontrar algum conhecido dela que possa puxar essa fixa por você mas seja indireto, deixe eles falarem isso naturalmente disfarçado e lembre-se de gradualmente elevar suas intenções com ela, isso pode dar pistas para isso. Pergunte a ela sobre assuntos relacionados a experiências amorosas.. isso pode fazer ela falar mas lembre-se de não ser o amiguinho dela, seja sempre naturalmente sedutor - pergunte sobre como elas se conheceram.. isso pode também fazer ela falar, é só você saber conduzir
ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#789255 cara garota do seu circulo social, ou seja, que vc vê constantemente dá pra fazer umacoisa bem bacana que eu chamo de "chegar brincando"

geralmente eu uso pra closar uma amiga, vc kina brincando vc tenta closar brinando: se der certo, blz vc closou feliz. se não closar, vc estava só brincando!

faça isso com sua vocalista! fique brincando zuando ela com a amiga etc... pelas reações dela vc vai saber se é lésbica ou não e vc está só brincando haha

espero que ajude, abç
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#789269 Não é muito dificil não cara, porém se você não tem pratica com isso deve analisar cada momento.
Se conhece o MM o correto é que você siga a ordem da linha de sedução corretamente sem pular nenhuma fase, bom parece fácil mais não é, pois você não pode errar, se esta na friendzone você deve ser muito C&F sem dó, tem que bagunçar com a cabeça da hb se não antes de entrar na sedução ela te joga na friend de novo.
Boa sorte. Imagem