Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#724760 É foda quando você ta trabalhando em cima de uma HB por dias e descobre que ela namora. Aconteceu comigo recentemente. Ela não usava anel de compromisso,logo achei que era soteira. Mas um dia ela solta que tem namorado e eu vi que perdi meu tempo. Então amigos. Como ser sultil e descobri de primeira se ela namora ou não? Devo ser direto ou perguntar algo que a faça entregar o jogo? Me respondam. Obrigado.
Duke

PUA EXPERT

#724770 Veja bem: geralmente dizer que tem namorado é a primeira defesa de uma mulher. Boa parte das vezes é um namorado que nem existe, que ela inventa. Shit test, como chamamos.
Se essa é a defesa dela, não faz sentido você mesmo perguntar se ela tem, sabe?

Você acha que perdeu tempo com essa por que não soube como continuar, não por que ela não queria que você continuasse. Não desista quando uma mulher disser que tem namorado, provavelmente é mentira. Se for verdade e você não quiser continuar por não querer jogar com uma mulher comprometida e tudo mais, pelo menos certifique-se disso.

Dá uma lida em uns tópicos sobre shit test, vai te ajudar a não falhar quando se deparar com uma situação dessas.

Abraço!

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#724771 Valeu Duke. Mas eu queria saber logo na primeira conversar mesmo. E eu tenho um ponto fraco que é o de acreditar nas pessoas. Ah não ser que seja Nightgame,ai eu penso que pode ser mentira. Mas no meu caso ela citou aleatoriamente sem eu perguntar nada.
Obrigado pela resposta.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#724780 Com o devido respeito, nada a ver que provavelmente é mentira. Dizer que tem namorado não é shit test, mas, sim, dizer que tem namorado. Se ela não tiver namorado e disser que tem, não é shit test, mas rejeição, mesmo. Provavelmente, essa HB disse que tem namorado e tem, mesmo. É raro uma mulher mentir isso para um cara se o jogo dele for bem jogado.

Para saber logo de cara, joga um "ah, quando eu namorava, bla bla bla". Joga o assunto na conversa e vê o que ela fala.

Abraços, fica com Deus.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#724789 por um lado, voce aumentou um poquinho seu circulo de amizades!

naõ leve pro lado mal!

Acredite sempre, as pessoas são suas amigas, e voce poder aumentar seu circulo social cada vez mais!

talvez essa garota não se torne sua namorada, mais quem sabe ela ,naõ seja sua galinha de ovos de ouro?

talvez ela possa te apresentar amigas e mais amigas pra voce! e voce pode ser dar bem! haha! abraços! :D
Duke

PUA EXPERT

#724793 Concordo e discordo do Joker.
Concordo quando diz que pra saber logo de cara é só entrar no assunto relacionamento. "Nossa, você tem a mesma mania de uma ex namorada minha.", por exemplo.
Se ela quiser deixar claro que tem namorado, vai fazer isso quando você entrar no assunto.

Mas discordo quando diz que não é shit test. Respeito a sua opinião, é claro, mas mantenho a minha de que é. Nunca encaro isso como rejeição, mesmo que eu não consiga nada dando continuidade ao jogo, eu acredito que é possível continuar. Do contrário, ela me diz que não quer e pronto.

Acho que tudo depende da forma como você encara... Tem uma grande diferença entre uma mulher não querer e não poder.