- 13 Out 2012, 21:53
É foda quando você ta trabalhando em cima de uma HB por dias e descobre que ela namora. Aconteceu comigo recentemente. Ela não usava anel de compromisso,logo achei que era soteira. Mas um dia ela solta que tem namorado e eu vi que perdi meu tempo. Então amigos. Como ser sultil e descobri de primeira se ela namora ou não? Devo ser direto ou perguntar algo que a faça entregar o jogo? Me respondam. Obrigado.
- 13 Out 2012, 22:17
Veja bem: geralmente dizer que tem namorado é a primeira defesa de uma mulher. Boa parte das vezes é um namorado que nem existe, que ela inventa. Shit test, como chamamos.
Se essa é a defesa dela, não faz sentido você mesmo perguntar se ela tem, sabe?
Você acha que perdeu tempo com essa por que não soube como continuar, não por que ela não queria que você continuasse. Não desista quando uma mulher disser que tem namorado, provavelmente é mentira. Se for verdade e você não quiser continuar por não querer jogar com uma mulher comprometida e tudo mais, pelo menos certifique-se disso.
Dá uma lida em uns tópicos sobre shit test, vai te ajudar a não falhar quando se deparar com uma situação dessas.
Abraço!