Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wilson marques - MEMBRO EXCLUSIVO
#875119 Olá puas,
Estou flertando com uma hb pelo facebook e ela manda varia mensagem gerais mostrando estar apaixonada.
Mas tenho duvida se é pra mim ou pra outro.
As mensagens são postadas em seu perfil geral.
Eu ja bati papo com ela e pareceu gostar.Mas nada impede de ser outro o alvo da paixão dela.
Como saber se é pra mim ou para outro ?

Obrigado, abraço!
fernandoTK

PUA EXPERT

wilson marques escreveu:Olá puas,
Estou flertando com uma hb pelo facebook e ela manda varia mensagem gerais mostrando estar apaixonada.
Mas tenho duvida se é pra mim ou pra outro.
As mensagens são postadas em seu perfil geral.
Eu ja bati papo com ela e pareceu gostar.Mas nada impede de ser outro o alvo da paixão dela.
Como saber se é pra mim ou para outro ?

Obrigado, abraço!

Mano a única maneira de você saber e chegando nela pessoalmente...

Ninguem aqui viu suas conversas ou as mensagens que ela posta, e muito menos os outros caras que tem no face dela...

Não tem como te falar outra coisa a não ser: CHEGA NELA E DESCUBRA!

Pra que ficar esperando...

ATITUDE MANO!!

Sucesso! Imagem
Anderson7

Veterano - nível 9

#875138 Ela te da muita moral? Ela que te chama pra tc? Ela puxa assunto? Quais são os assuntos? Temos que ver tudo isso, mas chegue nela pessoalmente cara, abandone um pouco o face book.

Dica: Ligue pra ela e veja como ela fala com você e combine de se encontrarem, pronto é só aí.

Abs, tmj
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#875148 Cara você tem que botar uma coisa na cabeça, SEMPRE haverá concorrência. Sempre vai ter outros caras baruiano ela, só que você tem que ser melhor, pra isso que tu estuda o PU. A dica é a seguinte, saia do facebook, o primeiro a sair do face vai ganhar. Abraço
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#875158 cara chama ela pra sair. uma coisa que vi e que parece cer muito boa por que nao aciono o BC dela é
voce é boa em escolher roupas ( ou qualquer outra coiisa ), então vc vai me ajudar a comprar, via no shopping comigo..... algo do gênero. o zera ja falou que o canal online é péssimo, saia dele o mais rápido possível
fernandoTK

PUA EXPERT

marcelo hbf escreveu:cara chama ela pra sair. uma coisa que vi e que parece cer muito boa por que nao aciono o BC dela é
voce é boa em escolher roupas ( ou qualquer outra coiisa ), então vc vai me ajudar a comprar, via no shopping comigo..... algo do gênero. o zera ja falou que o canal online é péssimo, saia dele o mais rápido possível

E o que eu falei...

Tem que ter ATITUDE!

e

Se não quiser ela.... pode mandar pra mim que eu chupo até o cu dessa guria!

Sucesso irmão! Imagem