- 23 Fev 2015, 04:15
Salve galera
ja expliquei a historia em outro topico
mas a duvida agora é diferente ,
minha namorada me largou
flo antes de largar q queria conversar comigo e flo q talvez eu não ia gostar da decisão dela.
aii na conversa , ela falou que não sabia se continuava comigo ou se largava
( lembrando que ela tinha falado que talvez eu não ia gostar da decisao dela , e agora ela já não sabe )
pq a mãe dela não gosta de mim e as coisas estava bem complicadas
ai ela falou que não queria decidir nada por enquanto pq ela não é de voltar atras
aii eu coloquei pressao e ela decidiu largar, falou que eu tava sendo egoista por não entender ela
blz ... ai acabou
se eu não me engano dois dias depois, ela mando uma msg pra mim perguntando se eu tava bem
respondi tentando ser natural, mas ela foi seca , e o assunto não virou nada
depois minha mãe conversou com ela no wats , pqp
ai ela veio falar comigo falando que minha mae converso com ela
ai perguntei e tals bla bla bla bla bla
minha mãe falou q ela parece ser diferente , eu tenho motivos pra acreditar , mas tbm tenho motivos pra ficar com um pé atras , pra mim mulher é tudo igual
a duvida é que procurei mtas coisas sobre , e vi que tem varios relatos sobre mulher que faz isso como um shit test , como eu vou saber se ela me testou , ou se ela quis mesmo largar por outro motivo , ou talvez pelo motivo que ela falou mesmo ??????
ja expliquei a historia em outro topico
mas a duvida agora é diferente ,
minha namorada me largou
flo antes de largar q queria conversar comigo e flo q talvez eu não ia gostar da decisão dela.
aii na conversa , ela falou que não sabia se continuava comigo ou se largava
( lembrando que ela tinha falado que talvez eu não ia gostar da decisao dela , e agora ela já não sabe )
pq a mãe dela não gosta de mim e as coisas estava bem complicadas
ai ela falou que não queria decidir nada por enquanto pq ela não é de voltar atras
aii eu coloquei pressao e ela decidiu largar, falou que eu tava sendo egoista por não entender ela
blz ... ai acabou
se eu não me engano dois dias depois, ela mando uma msg pra mim perguntando se eu tava bem
respondi tentando ser natural, mas ela foi seca , e o assunto não virou nada
depois minha mãe conversou com ela no wats , pqp
ai ela veio falar comigo falando que minha mae converso com ela
ai perguntei e tals bla bla bla bla bla
minha mãe falou q ela parece ser diferente , eu tenho motivos pra acreditar , mas tbm tenho motivos pra ficar com um pé atras , pra mim mulher é tudo igual
a duvida é que procurei mtas coisas sobre , e vi que tem varios relatos sobre mulher que faz isso como um shit test , como eu vou saber se ela me testou , ou se ela quis mesmo largar por outro motivo , ou talvez pelo motivo que ela falou mesmo ??????