Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ritz
#475600 Bom Pessoal do Pua, sou novo aqui comecei hoje mais isso não vem ao caso agora.

É o seguinte ontem eu fui em uma festa de rua que ta tendo aqui aonde eu moro e sempre lotado, eu estava andando dai do nada paro uma HB morena gostosa na minha frente e tipo tomei um susto que ela apareceu do nada, ela me deu uma olhada dos pés a cabeça e depois olho bem no fundo dos meus olhos e eu olhei no dela, nisso ela já estava quase grudada comigo mais acabei não fazendo nada pelo susto que tomei eu paralisei.

Então galera Como saber a hora certa de acaba com a conversa e partir pra atitude? E não congela?
GGan
#475616 Cara, é meio difícil responder sua pergunta pela forma que tu escreveu. Porém, pelo que eu entendi, você tomou um susto e não conseguiu reagir na interação.
Bom, se foi isso, sinto em dizer mas o quê você tomou não foi apenas um susto.
Você, além do susto ficou ansioso com ela, isso ocorre principalmente depois de um contato visual.
A solução para isso é um pouco complicada e requer um tempo até que você caia na real. A resposta é única:
Paz de espírito. Por mais que seja única, paz de espírito é um conjunto de confiança, segurança e por último a atitude. Atitude não quer dizer você parar de falar e closar ela, é o modo que você faz as coisas. Tenho artigos sobre confiança e paz de espírito. A atitude, você aprenderá com o tempo.

paz-de-espirito-voce-deveria-ter-t39452.html
como-ter-uma-confianca-solida-t39450.html
Ritz
#475622 Valeu vou ver os tópicos aqui

GGan escreveu:Cara, é meio difícil responder sua pergunta pela forma que tu escreveu. Porém, pelo que eu entendi, você tomou um susto e não conseguiu reagir na interação.
Bom, se foi isso, sinto em dizer mas o quê você tomou não foi apenas um susto.
Você, além do susto ficou ansioso com ela, isso ocorre principalmente depois de um contato visual.
A solução para isso é um pouco complicada e requer um tempo até que você caia na real. A resposta é única:
Paz de espírito. Por mais que seja única, paz de espírito é um conjunto de confiança, segurança e por último a atitude. Atitude não quer dizer você parar de falar e closar ela, é o modo que você faz as coisas. Tenho artigos sobre confiança e paz de espírito. A atitude, você aprenderá com o tempo.

paz-de-espirito-voce-deveria-ter-t39452.html
como-ter-uma-confianca-solida-t39450.html
Kim
#475666 A hora certa de ter atitude? Acredito que seja todas as horas.

Mas se está se referindo em relação ao KC, você sente, vem de dentro de você um sentimento que se apodera do seu corpo e você se movimenta praticamente sozinho, vem antes das "borboletas no estômago"( acho que as borboletas vem pra te avisar que o momento já passou e você não fez nada).

Mas tenha sempre em mente que as atitudes é que definirão quem você é e sem elas você não é ningém.

Sobre não congelar, seu caso pode ter sido por causa do susto, ou ser só AA mesmo, no caso ter sido AA, é só com prática que desaparece.

Abraço mano.
jpaulo5
Claudio Henrique escreveu:Bom Pessoal do Pua, sou novo aqui comecei hoje mais isso não vem ao caso agora.

É o seguinte ontem eu fui em uma festa de rua que ta tendo aqui aonde eu moro e sempre lotado, eu estava andando dai do nada paro uma HB morena gostosa na minha frente e tipo tomei um susto que ela apareceu do nada, ela me deu uma olhada dos pés a cabeça e depois olho bem no fundo dos meus olhos e eu olhei no dela, nisso ela já estava quase grudada comigo mais acabei não fazendo nada pelo susto que tomei eu paralisei.

Então galera Como saber a hora certa de acaba com a conversa e partir pra atitude? E não congela?

Amigo e só você perceber os ((Idi's)) dela, tenta ler o livro do mystery . Pelo jeito ai era so você pegar mas isso acontece.

Mas não decore o livro, porque assim não vai ser congruente entaum prefiro ser natural.
vlw abraços
Ruan
#475863 "Como saber a hora certa de acaba com a conversa e partir pra atitude? E não congela?"

Geralmente é pelos indicadores de interesse que a mulher dá...
mecher no cabelo, ri de tudo q vc fala, pergunta muito sobre você, fala sobre a sua namorada, etc.
SIEL
#476012 Na minha opnião você ficou com AA se não fosse era so continuar a interação,vai uma dica na proxima tente não ficar tão imprecionado com a beleza dela.
Lince
#476058 Devemos ter atitude sermpre na vida, não fique esperando
alguem fazer por você, vai e faça acontecer e esteja preparado para
o inesperado.
John008
#476062 Pra mim tu ficou com AA.

Claudio Henrique escreveu:Então galera Como saber a hora certa de acaba com a conversa e partir pra atitude? E não congela?

Sempre que aparecer uma mulher e sentires essa ansiedade, que lhe atraiu de alguma forma.Essa é a hora “Falar ou partir pra acção,qualquer coisa é melhor que não falar ou fazer nada”. 1) Fale algo; 2) faça-a rir (se puder); 3) Apresente-se; 4) Faça ela se apresentar; 5) Fale de algo que esteja acontecendo no momento; 6) Faça perguntas a ela e deixe-a falar;7)Tenta algo, seja Homem PORRA.

don conejo escreveu:quando sua intuição falar. Seja sincero quanto aos teus desejos e aja, seja homem.

abraços

RRodrigo
#476067 toda hora e hora de ter atitude.Quando ao beijo pesquisa lá ensima TESTE DO BEIJO e vc sabera a hora certa de beija - la.