Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrminhapinta

Veterano - nível 9

#537384 Olá rapazes! Resumirei ao máximo
Ontem eu estava na academia fazendo um exercício de pernas e uma morena sentou no equipamento da frente, e começou a mexer no cabelo ( antes que digam que estou imaginando coisas, eu percebi que era um IDI) mas atráz de mim tinha um cara, e eu não sabia se o IDI foi pra mim ou pra ele.. E deixei passar
Então, como eu faria pra saber se o IDI foi pra mim? Eu sei que deveria ter ido falar, mas mesmo assim, eu queria ter uma certeza que foi pra mim o IDI.
¨¨Dolce¨¨

Veterano - nível 3

#537401 FOI MEU FILHO.

ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO FOI UM SUPER MEGA MASTER IDI PRA VOCÊ!! SEMPRE PENSE ASSIM, E VAI LÁ TIRAR A PROVA RAPÁ!

SE VOCÊ SEMPRE FICAR ESPERANDO IDIs E CONFIRMAÇÕES DE IDIs VOCÊ NUNCA VAI AGIR.

QUANDO TIVER A CHANCE CHEGA JUNTO CUMPADI. ALIAIS, SE FOSSE VOCÊ, EU JÁ IA Á E TIRAVA A DUVIDA METENDO UM DIRECT RETO NELA.

PRONTO... JÁ DESCOBRE SE FOI OU NÃO PRA VOCÊ!! E SE AQUELE NAO FOI, OS PRÓXIMOS SERÃO, PODE TER CERTEZA!
Benjamin

PUA Avançado

¨¨Dolce¨¨ escreveu:FOI MEU FILHO.

ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO FOI UM SUPER MEGA MASTER IDI PRA VOCÊ!! SEMPRE PENSE ASSIM, E VAI LÁ TIRAR A PROVA RAPÁ!

QUANDO TIVER A CHANCE CHEGA JUNTO CUMPADI. ALIAIS, SE FOSSE VOCÊ, EU JÁ IA Á E TIRAVA A DUVIDA METENDO UM DIRECT RETO NELA.

PRONTO... JÁ DESCOBRE SE FOI OU NÃO PRA VOCÊ!! E SE AQUELE NAO FOI, OS PRÓXIMOS SERÃO, PODE TER CERTEZA!

Dolce falou tudo.
Já fiquei na dúvida se um IDI era para mim (várias vezes), no fim não cheguei na HB e ainda fiquei com a dúvida na cabeça. Sinceramente é melhor tomar um fora do que ficar filosofando, pensando se o IDI era ou não para você.
E mesmo se fosse para o outro cara, ele chegou na garota?? Pelo jeito não. Você deveria ter chegado e mostrado que você é que era o "macho alfa" do lugar.
De qualquer forma, o IDI devia ter sido pra você mesmo, porque, se fosse para o cara atrás de você, eu imagino que ela teria sentado mais próximo dele, não de frente pra você.
Abraço,
Ben.
Perigo

Aprendiz

#537628 Você não precisa ter certeza de nada pra ir bater um papo descontraído com ela. E também só irá descobrir se o IDI foi pra você se ir lá falar com ela. Meu conselho pra você é o seguinte:

Seja ousado, seja sempre ousado, sempre arrisque. Mesmo quando as oportunidades não forem diretamente pra você tenha a ousadia de tomá-las pra si.

Abraços do seu amigo Perigo.
Guns

PUA Avançado

#537944 Acho que eh que a galera acima disse td, se fosse IDI pra vc provalmente viriam outros na conversa
se nao fosse tbm que se foda, voce poderia conquitar os IDI s
Eu ja perdi algumas hb que davam IDIs por nao ir lah conversar, mas meu caso era AA
abraço
!llusionbr

Aprendiz

¨¨Dolce¨¨ escreveu:FOI MEU FILHO.

Falou tudo e mais um pouco ;)