Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#523202 Huhauhauhauahuhauhauha!! Muito bom, cara!!

Na boa, tem gente aqui no forum que acha que temos resposta pra todas as dúvidas... que isso, cara!

Pessoal que acha que há um padrão pra tudo na vida... Tipo, "Ah, se ela tem os dentes meio amarelados, é porque já chupou".

Tem gente aqui que tá virando robô social SÉRIO! Deprimente isso....
Nelson Abreu

#523220 Mano realmente essa pergunta parece zuação... mas tá ai um coisa legal? A depender do seu grau de intimidade com ela pode perguntar a vontade... só que eu acho que o problema é que ela pode te achar um mané sacou... afinal isso não é pergunta a se fazer né!?

Espero ter ajudado. ;)
carlos...

Aprendiz

#523225 Olha, apesar de MUITO estranha essa sua pergunta...eu vou te ajudar!

Basicamente vc terá que criar um conforto e raport suficiente para poder perguntar na cara dura mesmo....agora se vc tah pensando em descobrir sem perguntar nada mano, entam tah dificio. Bom tente fazer o que eu te disse e quem sabe até ganhe um tbm, BOA SORTE man.
DreamReal

Aprendiz

#525294 Como diz o Chris Rock:
- " Nunca pergunte a sua namorada quantos homens ela já teve, porque amigo, acredite, você não irá querer saber! Apenas se sinta feliz por estar comendo ela agora". Mulher nunca é honesta.. rarissímo. probablidade de ela já ter chupado é altissíma. deal with it