- 08 Fev 2015, 16:53
Namoro há 1 ano e meio, estou noivo. Não estamos de casamento marcado, nem morando juntos ou nada do gênero. Mas sim, temos muitos planos futuros. O problema é: continuo apaixonado, gosto dela, mas acho que a gente não dá certo! Nós temos bases diferentes... Eu sou de uma família tradicional, que investe na educação dos filhos e que tem uma base familiar equilibrada. Ela é o inverso disso; Logo, existem muitos choques de realidade e opiniões! Quando eu puxo ela para o "meu mundo", ela se torna uma pessoa melhor, com conversas melhores, com comportamentos e atitudes melhores. Quando estamos no círculo dela, pronto, é outra pessoa. Ela mora em uma cidade pequena, ou seja, todo mundo se conhece desde sempre, frequentam as casas e toda aquela coisa de comunidade. E qual o problema disso? É muita gente de um nível baixo, ninguém tem uma conversa produtiva, apenas coisas fúteis e banais. Isso é ruim, porque ela não consegue evoluir, já tem quase 30 anos e estagnou no tempo - Não amadurece, parece que vive uma adolescência tardia, entendem? Eu tenho 21 anos, apesar da falta de experiência, consigo ter um certo amadurecimento.
Inclusive, em especial, existe uma melhor amiga de infância... Ela é como se fosse da família, o problema é que essa garota é o diabo. Ela não me ajuda, apesar de trata-la bem. Só vive na casa da minha namorada, tipo, 3 vezes por dia - Quando não está junta, está ligando... Só conversa merda e enche a cabeça da minha namorada de lixo (e olhe, tem 30 anos); O problema é que ela é muito carente, tem uma deficiência física, nunca namorou, nem tem pretensão de nada nesse sentido. Daí acha que todo mundo é propriedade dela e isso é complicado. Não sei o que fazer mais, mas quem puder me ajudar, eu agradeço!
Inclusive, em especial, existe uma melhor amiga de infância... Ela é como se fosse da família, o problema é que essa garota é o diabo. Ela não me ajuda, apesar de trata-la bem. Só vive na casa da minha namorada, tipo, 3 vezes por dia - Quando não está junta, está ligando... Só conversa merda e enche a cabeça da minha namorada de lixo (e olhe, tem 30 anos); O problema é que ela é muito carente, tem uma deficiência física, nunca namorou, nem tem pretensão de nada nesse sentido. Daí acha que todo mundo é propriedade dela e isso é complicado. Não sei o que fazer mais, mas quem puder me ajudar, eu agradeço!