Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jerolj

Veterano - nível 4

#278699 Não tem mistério, nervosismo dela frente a você ( se ela cagueja, ficar nervosa), kino escalation por parte dela( ela tocando em você uma ou diversas vezes) e não menos importante 3 idi's.( mexendo cabelos, fazendo perguntas , querendo estender o assunto e de um modo geral se ajeitando pra você) :legal
doofy

Veterano - nível 10

#279030 A resposta do "jerolj" está boa, mas é apenas no começo.
Com a experiencia você não precisará mais ficar olhando essas coisas, e vai ter um "feeling" de que é hora de closar. Só treinar, praticar e com o tempo vai conseguir saber a hora certa sem precisar ficar reparando em cada IDI, as coisas ficam apenas naturais.

Abraço,

Doofy
Ruan

Veterano - nível 10

#279104 Fazer kinos é o melhor "medidor" cara...
Experimente pegar na mão dela, tocar no ombro, mecher no cabelo dela... Quanto mais acostumada com o seu toque ela tiver, mais fácil fica tentar o close
Lohan

Pickup Artist

#279139 Pode usar também:
"heey, por que está me olhando assim? Quer me beijar?"
Se ela disser "SIM", KC nela.
Se disser "NÃO" você diz:

"Eu não disse que poderia! rs"
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279155 Se vc fizer tudo certo ela vai se entregar pra vc. Você vai finalizar qdo ela estiver na sua mão...

Se vc gerou conforto vc consegue ficar em contato físico com ela sem stress algum. O que pode acontecer é alguma RUM ou LMR. Para eliminar isso é simples. Vc gela ela, vira o corpo pra trás com se fosse sair.... ou fale algo q a faça se sentir única. No mais vc deve faze-la vir até vc... ela é q te quer, não o contrário.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#279301 Se ligue

A HB naturalmente irá procurar rapport com vc, precisa esquentar a kbça com isso!

claro que existe aceleradores para isso, contudo, elas vão buscar por conta própria! :ae

abraços