- 10 Jun 2011, 00:16#278685
Experientes, estou com uma dúvida, sei de alguns IDIs, mas e depois, quando eu sei que eu to com conforto suficiente pra closar?
- 10 Jun 2011, 00:31#278699
Não tem mistério, nervosismo dela frente a você ( se ela cagueja, ficar nervosa), kino escalation por parte dela( ela tocando em você uma ou diversas vezes) e não menos importante 3 idi's.( mexendo cabelos, fazendo perguntas , querendo estender o assunto e de um modo geral se ajeitando pra você)
- 10 Jun 2011, 14:01#279030
A resposta do "jerolj" está boa, mas é apenas no começo. Com a experiencia você não precisará mais ficar olhando essas coisas, e vai ter um "feeling" de que é hora de closar. Só treinar, praticar e com o tempo vai conseguir saber a hora certa sem precisar ficar reparando em cada IDI, as coisas ficam apenas naturais.
- 10 Jun 2011, 16:29#279104
Fazer kinos é o melhor "medidor" cara... Experimente pegar na mão dela, tocar no ombro, mecher no cabelo dela... Quanto mais acostumada com o seu toque ela tiver, mais fácil fica tentar o close
- 10 Jun 2011, 17:01#279139
Pode usar também: "heey, por que está me olhando assim? Quer me beijar?" Se ela disser "SIM", KC nela. Se disser "NÃO" você diz:
- 10 Jun 2011, 17:15#279155
Se vc fizer tudo certo ela vai se entregar pra vc. Você vai finalizar qdo ela estiver na sua mão...
Se vc gerou conforto vc consegue ficar em contato físico com ela sem stress algum. O que pode acontecer é alguma RUM ou LMR. Para eliminar isso é simples. Vc gela ela, vira o corpo pra trás com se fosse sair.... ou fale algo q a faça se sentir única. No mais vc deve faze-la vir até vc... ela é q te quer, não o contrário.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.