- 15 Abr 2011, 00:35
então galera essa é uma duvidazinha que eu tenho se da pra saber quando a mulher ta quase gozando e tambem se da pra saber quando ela ta gozando porque tem um monte de mulher ai que fica fingindo, eu dei fc numa mina ai, ela começou a gemer, mas pareceu que era fingimento dela, tava uma gemedeira meia falsa.
- 15 Abr 2011, 00:40
Acredite que voce ta fazendo ela gozar que voce de fato vai fazer ela gozar.
- 15 Abr 2011, 00:43
eu deixo claro antes do FC que fingir só faz mal a ela, pois vai perder a chance do parceiro corrigir e adaptar o FC.
gemer pode ser uma maneira dela animar o sexo...muitas apenas se baseiam no que veem em filmes.
uma das caracteríscas é q muitas vezes a musculatura da vagina dela aperta seu pinto.
lembre: FINGIR É RUIM PARA.... ELAS!
gemer pode ser uma maneira dela animar o sexo...muitas apenas se baseiam no que veem em filmes.
uma das caracteríscas é q muitas vezes a musculatura da vagina dela aperta seu pinto.
lembre: FINGIR É RUIM PARA.... ELAS!
- 15 Abr 2011, 00:55
Cara tem mulheres que expressam bem que tá tendo um orgasmo:Gemem mais,te agarram com mais força(as vezes parace que vai te matar rsrsrs),metem com mais vontade,efim cara existe uma série de sinas,basta vc ficar atento!!!!!
Mas para ter certeza de que a mulher vai gozar,pesquise aki no fórum que existem tópicos que ensinam uma série de técnicas para levar uma mulher ao orgasmo!!!
abraço
Mas para ter certeza de que a mulher vai gozar,pesquise aki no fórum que existem tópicos que ensinam uma série de técnicas para levar uma mulher ao orgasmo!!!
abraço
- 22 Abr 2011, 14:51
Verdade...Fingir Só É Pior Pra Ela
Mas Se Você For Bom De Verdade, Você Vai Saber Que Ela Esta Mesmo Sentindo Prazer,
Mas Se Você For Bom De Verdade, Você Vai Saber Que Ela Esta Mesmo Sentindo Prazer,
- 22 Abr 2011, 23:46
Vc vai perceber as contraçoes involuntárias delas, é meio dificil fingir. Nesse momento é capaz dela te agarrar mais forte. Quando vc perceber isso, continue metendo no mesmo ritmo, q logo logo ela goza. Não lembro onde vi, mulheres se excitam com movimentos nas mesmas frequencias. Já os homens costumam meter mais rapido quando vao gozar. Isso é o q aprendi na pratica. Dica, excite muito antes d começar a meter ela. Não vá direto ao sexo.
- 23 Abr 2011, 02:02
Depende muito de mulher pra mulher. Mas coisas em comum como a contração vaginal dentre outras coisas também.
Muitas vezes vc percebe que ela gozou por ela dar uma maneirada, mas isso não é regra pois diferente de nós elas podem ter vários orgasmos seguidos de intensidades diferentes. Se vc conseguir isso ela vai te querer sempre hehehehe
Muitas vezes vc percebe que ela gozou por ela dar uma maneirada, mas isso não é regra pois diferente de nós elas podem ter vários orgasmos seguidos de intensidades diferentes. Se vc conseguir isso ela vai te querer sempre hehehehe