Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chidii

Aprendiz

#220996 Galera, a pergunta é direta.

Como saber se ela esta te traindo ? Quais os sinais que temos ?

ou então, como saber se existe a possibilidade de um dia ela trair ?

OBS. eu esou ficando com ela faz 8 meses, mas como ja comentei aqui no forum, nem ligo se ela me largar. É que hoje me bateu uma certa curiosidade...

ela sempre insistia pra que eu dormisse na casa dela, e de uns dias pra cá, pra ela tanto faz agora...

:S

sucessos e confiança a todos :}
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#221031 Acho que estamos precisando de melhores filtros... Kenzo? Lily?

Amigo, ela pode, ou não, dar sinais. Ou seja: não tem como você saber 100%. Você pode achar que não, e ser. Bem como achar que sim, e não ser.

O melhor é ter um bom diálogo e, se não há confiança, repensar a relação.
HugoXD

Veterano - nível 4

#221046 Quando a pessoa ta te traindo ela dá uma mudada sim.
Por exemplo, se ela começa a se irritar facilmente contigo do nada, uma hora ta bem e outra ja ta brigando com voce por motivos ridiculos, isso é um sinal. Ela faz errado e quer tentar te "incriminar" de alguma maneira pra nao se sentir tao culpada.

Se ela dá uma esfriada na relação, os beijos, os toques, o sexo, se ela ja nao faz mais questão como antes, aí tem algo hein.

Se ela atende o celular longe de voce, inventa desculpas pra nao te ver.
Atençao: se ocorrer uma, duas vezes, ok, o que nao pode é ocorrer sempre.

Ela costuma falar mal das pessoas infiéis pra voce, ou tem uma opinião muito radical a respeito.

Se ela é muito ciumenta... aquele que deve, teme.
Exemplo: se ela vai conversar com um amigo e fica de graça com ele, com malícia, etc. quando voce for conversar com sua amiga ela vai implicar demais, é porque ela pensa "eu faço e nao quero que ele faça igual"

Deu pra dar uma sacada, né?
agora se ela só parou de te chamar pra dormir la, ve se é algo que aconteceu ou ela pode estar querendo mesmo é que voce dê uma corrida atras pra mostrar que nao é só ela que faz. :ae