Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#282624 Olá galera,
quando uma HB está interessada percebemos os IDI's..

E quando ela está querendo provocar ciúmes, quais os sinais podemos perceber? Quais as atitudes mais comuns delas? O que elas fazem?

Valeu..
playerD

PUA EXPERT

#282637 Kara, se tiver em grupo, geralmente ela vai ficar kinando outro e olhando pra você...

Quando sozinhos, ela fica contando outras historias com outros caras e olhando para ver sua reação..

Eu conheço esses dois casos bem tipicos, não me lembro de outros no momento.... :confuso

É só isso que você realmente quer saber? Aposto que você ta passando por alguma coisa do tipo...Seria melhor você escrever ai o caso, para a gente poder feedar melhor... :sorri

:ae
SrKlein

Veterano - nível 1

#282647 Cara dependendo da mina ela fala alto, normalmente da opiniões e fala muito só pra vc nota-la, uma coisa que me deixa assustado ainda é que se vc não perceber logo esses idis dela, ela pode dizer que vc nao tem atitude e algumas ainda ficam ate com raiva de vc, tente treinar perceber essas coisas antes que elas aconteçam com vc, fikdik.

;]
Vermillion

Veterano - nível 9

#282664 Bem se for uma mulher que tem algum relacionamento contigo,geralmente elas ficam de contando que algum cara deu encima dela,ou sobre cantadas que teve na rua.
Também podem usar outros caras pra te fazer ciúmes.

OBS: Esteja acima disto,senão tu dança malandro.

abraço
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#282754 E aí cara,

Vou tentar tirar tua dúvida de uma forma simples hehe

Quando ela tá tentando provocar ciúmes, ela fica tocando outros e falando com eles de forma exagerada. Isso pode ocorrer com vários ou com algum em específico. O grande x da questão é que ela vai olhar pra você de vez em quando, enquanto estiver fazendo isso, para observar as tuas reações.

O objetivo dela ao tentar provocar ciúmes é ver se tem um poder grande de atração sobre você e, consequentemente, solidificar a atração, fazendo com que você fique cada vez mais envolvido.

A minha dica é ser não-reativo a essas tentativas delas :D

Já aconteceu cmg de dar atenção e ficar mal. Errei feio. Isso deu muito poder à hb e, de certa forma, diminuiu meu valor.

Espero ter ajudado.

Abração!

-JC#1
Benjamin

PUA Avançado

#282923 Cara, eu entrei no tópico para tentar te ajudar e acabei sendo ajudado.
Obrigado ao autor e àqueles que o responderam, eu estava precisando ler sobre isso e nem sabia.
Abraço,
Ben.