- 23 Abr 2011, 17:59
Aparentemente, ocorre uma dilatação da pupila nos olhos e o ''bico'' do seio torna-se enrijecido e saltitado.
São os únicos efeitos que se pode perceber. Em alguns casos a mulher começa a suar, e mais comumente há uma aceleração do ritmo cardíaco e respiratório, que não acontece somente durante a excitação.
- 23 Abr 2011, 18:14
Não é difícil perceber amigo.
Olhe nos olhos dela, sinta o calor que ela passa nesse contato visual, a respiração, as atitudes. Não podemos por na teoria o que é pra ser sentido.
Olhe nos olhos dela, sinta o calor que ela passa nesse contato visual, a respiração, as atitudes. Não podemos por na teoria o que é pra ser sentido.
- 23 Abr 2011, 18:49
Sorrisinho idiota na cara -> Tesão.
- 23 Abr 2011, 19:11
kkkkkkkkkkkkkkk
neustrenPUA escreveu:Sorrisinho idiota na cara -> Tesão.
kkkkkkkkkkkkkkk
- 23 Abr 2011, 19:15
Isso mesmo
samuka escreveu:CharmingPrince escreveu:neustrenPUA escreveu:Sorrisinho idiota na cara -> Tesão.
kkkkkkkkkkkkkkk
Eu concordo come ele de certa forma, não é bem um sorrisinho, mas é uma carinha de cachorrinha que ela faz bem emgraçada rsrs.
Isso mesmo
- 24 Abr 2011, 01:57
*PC comprado nos eua: nothing of acentos, cedilhas ou tios no teclado.
Cara, a sua intuicao diz quando ela esta com tesao, quando ela ta te desejando. Confie na sua intuicao
pode acontecer de voce sentir que ela nao esta afim como estava antes... tipo, "ue?? ela tinha me dado tanto IDI... Pq ela nao esta me dando mais??"
Pode acontecer de ela perder o tesao. Ela estava atraida mas no momento nao esta (isso nao significa que ela nao possa se sentir atraida de novo).
IDIs sao na verdade comportamentos que a gata tende a apresentar quando estao interessadas em alguem. A mexida no cabelo, a risada frequente, o kino, nada disso significa necessariamente que ela esta te querendo. Saiba distinguir, sua intuicao que vai te dizer. a minha pelo menos nunca falhou comigo
sucesso e um abraco
Cara, a sua intuicao diz quando ela esta com tesao, quando ela ta te desejando. Confie na sua intuicao
pode acontecer de voce sentir que ela nao esta afim como estava antes... tipo, "ue?? ela tinha me dado tanto IDI... Pq ela nao esta me dando mais??"
Pode acontecer de ela perder o tesao. Ela estava atraida mas no momento nao esta (isso nao significa que ela nao possa se sentir atraida de novo).
IDIs sao na verdade comportamentos que a gata tende a apresentar quando estao interessadas em alguem. A mexida no cabelo, a risada frequente, o kino, nada disso significa necessariamente que ela esta te querendo. Saiba distinguir, sua intuicao que vai te dizer. a minha pelo menos nunca falhou comigo
sucesso e um abraco
- 24 Abr 2011, 03:36
Se ela ainda não te agarrou, ela não está com tesão.
Eu com meu paixonite, intimei ele perguntando se era homem mesmo ou se não gostava da fruta.
A "culpa" pode ser tua? Também...
Eu com meu paixonite, intimei ele perguntando se era homem mesmo ou se não gostava da fruta.
A "culpa" pode ser tua? Também...