Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#763465 Salve salve Grandes PUAs!

Trago a vocês algo de grande utilidade pra você desconfia de um amigo não pega ninguém mas se faz de fudedor master.
Com apenas uma foto, só uma, você pode desmascarar ele que conta aquela história epic-fucking-night-direct-shitmotherfucker onde fez um menage com duas gringas suecas, que aconteceu justamente no dia que você não foi! :palhaco
Chamam na internet de "Hover Hand". É facil simular um, chame a HB mais gostosa que você conhece pra tirar uma foto com ele e veja o resultado :ae

Alguns uns exemplos clássicos:

Imagem
(Atual campeão mundial de Hover Hand)

Imagem

Imagem
(Esse nem precisa de foto)

Problema solucionado.. que Bullying comece! :rolf
Editado pela última vez por Devil em 14 Jan 2013, 11:45, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#763660 HAEUH postei isso aqui por que vi um hover hando no meu facebook, mas é verdade, só chamar pra sair e falar pro cara abordar que ele trava
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#763662 HUAUAHUAHUHUAUHAHUHUAHUAHUAHU mas que merda rapaz!!!

Nada a ver isso, eu era virgem ate ontem xD e posso afirmar que tinha muita "pegada", não fazia poha de hover hand nenhuma.

Inclusive muitos amigos meus quando contei duvidaram que eu era virgem...

A melhor forma de você saber se o cara é virgem é sendo grande amigo dele e perguntando serio

Abraços e não julguem alguem só por ser virgem, eles podem vir a se tornar melhores sedutores que vocês!

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:HUAUAHUAHUHUAUHAHUHUAHUAHUAHU mas que merda rapaz!!!

Nada a ver isso, eu era virgem ate ontem xD e posso afirmar que tinha muita "pegada", não fazia poha de hover hand nenhuma.

Inclusive muitos amigos meus quando contei duvidaram que eu era virgem...

A melhor forma de você saber se o cara é virgem é sendo grande amigo dele e perguntando serio

Abraços e não julguem alguem só por ser virgem, eles podem vir a se tornar melhores sedutores que vocês!

Sim sim, mas é só uma piada mano ! :ae