Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#715329 Tem uma HB que conheçi antes mesmo de conheçer o PU.
Ja estou ha um ano na FZ dela.
Na época que eu falava com ela, eu ja demonstrava DVS sem nem mesmo saber de sedução e essas coisas. E leituras frias também, tava rolando um clima entre nos, mas aconteçe que eu so conheçia ela pelo face, e nunca vi ela, ela mora longe de mim e depois encontrei com outra HB no colégio, peguei e namorei.
Depois terminei e o primo dessa HB me disse "tu n vai pegar ela n ?" mas eu voltei para minha ex, e continuei namorando.
Depois terminei, e essa HB me mandou um ST não passei.
Deixou de falar comigo.
Depois tive outra namorada, e terminei. Ela não falava comigo, so de vez em quando.
Encontrei com essa HB pela primeira vez na rua. Eu ja conheçia o PU, mas a AA tomou conta de mim, e não abordei apesar de ela me mandar IDI's. Acho que isso aruinou.
Namorei outra de novo. Depois terminei, e convidei essa HB para sair, eu tinha a intenção de pegar ela. Mas ela não aceitou, talvez pelo fato de eu não ter pego outra HB amiga dela.
Quando eu conheçi o PU, uns dias depois a amiga dessa HB, me convidou para sair, acho que ela pensou que eu ia pegar ela, mas eu não peguei. E ela também nunca mais quis me ver quando convidei para sair, nunca mais falou comigo. E acho que ela contou para essa HB o ocorrido.
Agora essa HB me mandou indiretas, faz um tempo, depois eu respondi com C&F ela mandou ST e não passei.
Ela diz que me ama, quando eu digo que a amo.
Eu ja quis ajudar meu amigo a pegar ela. E disse isso para ela, que tinha um cara querendo conheçer ela. Ela recusou.
E não sei o que faço.
Ela não fala mais comigo, acho que esta dando um gelo em mim, as duas HBs.
Mas eu estou sem ninguém agora, e eu queria voltar a namorar alguém.

Ajuda ae
Falou
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#715342 conplicado sua situação hem cara , na minha opinião você deveria esquecer essas duas hbs ,
pois se elas estão te dando um gelo não ligue , saia para sargear se você não tem ninguem encontre alguem,
só sair para caçar que você irá encontrar..

forte abraço..
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom sair da ZF, você tem que ser mais ousado, mas de uma forma sutil.

Aqui no fórum tem ótimos artigos sobre a assunto, deveria procurar mais que você acharia...

Como Lidar Com a Zona da Amizade
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html[/center]

Abraços.
[/legend]
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#715416 Pra começar isso não é friend zone pra mim, essa situação faz parecer que as HBs estão desse jeito por você não ter, em algum momento, "pegado" elas, então se eu fosse você não ligava pra ela e ia sargear outras, lá na frente quando elas pararem de "pirraça" você simplesmente sargeia e seduz a HB na qual você ta interessado, atração não é uma escolha.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#715825 Valeu :ae

conplicado sua situação hem cara , na minha opinião você deveria esquecer essas duas hbs ,
pois se elas estão te dando um gelo não ligue , saia para sargear se você não tem ninguem encontre alguem,
só sair para caçar que você irá encontrar..

forte abraço..

Eh complicado, eu tento esqueçer elas, pegando outras como você reparou, eu tive tres namoradas e conheçia elas.

Abraço :ae

Eae nego.

Bom sair da ZF, você tem que ser mais ousado, mas de uma forma sutil.

Aqui no fórum tem ótimos artigos sobre a assunto, deveria procurar mais que você acharia...

Como Lidar Com a Zona da Amizade
friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html[/center]

Eu ja li artigos sobre como sair da ZF, mas é complicado quando a HB não fala com tigo, ou no caso você começa a jogar (para sair da ZF) ela responde mas sai logo logo, e você não completa o jogo.

Pra começar isso não é friend zone pra mim, essa situação faz parecer que as HBs estão desse jeito por você não ter, em algum momento, "pegado" elas, então se eu fosse você não ligava pra ela e ia sargear outras, lá na frente quando elas pararem de "pirraça" você simplesmente sargeia e seduz a HB na qual você ta interessado, atração não é uma escolha.

Eu concordo que elas estão meio "chateadas" por eu não ter pegado elas, e de fato ter pegado outras no lugar delas.
Eu sargeo, e olhou para outras, mas é complicado esqueçer elas, ja criei muito, mas muito conforto com uma delas.

Abraços :ae