Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
elliyazz
Alvaro Gabriel Avila escreveu:
elliyazz escreveu:Isso é fácil.

leia oq essa cara disse 90% ele ja te ajudo e eu estou aqui ajudando nos 10% que falta

agora garoto mostre que você é um homeme em potencial mostre que vc tem entenrece nela mas cuidado tera que perde todo medo na hora de utilizar a frase que seu colega aqui mostrou porque um erro acaba deixando vc na MESMA situaçao

pense NO FUNDO DO POÇO VOCÊ JA TA AGORA É A FASE BOA PORQUE AGORA É SO SUBIR AMIGO

muito honrado caro gabriel. estamos aqui pra nos ajudar, bem ressaltado, fazer com confiança é tudo. vc tem minha admiração.
Straight.
#482316 Cara...vc precisa ser Alfa e saber OQ VC QUER, DECIDA-SE. Se vc quer realmente levar isso para um relacionamento, vc deve tomar a ATITUDE e mandar um DIRECT nela, fala a real pra ela. Fale oq pensa.
Abraço
GustavoAndrade
Alvaro Gabriel Avila escreveu:
elliyazz escreveu:Isso é fácil.
Cara, o que faz vc sair da zona da amizade, são freses que fazem o efeito de a menina saber que tem a possibilidade de vcs ficarem e ao mesmo tempo não saber se vc quer ela.

frases como: "pare de pensar tanto em mim"
ou: "não pense que vai ficar comigo"
ou: "não espere mais que uma boa conversa"

e depois vc vai dando un kinos, dai diz que gostou do perfume dela, chega no pescoço, sente o cheiro e diz: deu uma vontade de te dar um beijo.
ela vai ficar sem reação, então vc puxa levemento o queixo dela e dá o tão esperado KC. e não ligue pra se tiver gente por perto. quanto mais gente tiver vendo, mais valor vc vai ter quando finalizar.

leia oq essa cara disse 90% ele ja te ajudo e eu estou aqui ajudando nos 10% que falta

agora garoto mostre que você é um homeme em potencial mostre que vc tem entenrece nela mas cuidado tera que perde todo medo na hora de utilizar a frase que seu colega aqui mostrou porque um erro acaba deixando vc na MESMA situaçao

pense NO FUNDO DO POÇO VOCÊ JA TA AGORA É A FASE BOA PORQUE AGORA É SO SUBIR AMIGO

Faço das palavras do meu WING as minhas '-'

Agora é só subir, tecnicas hipnóticas também ajudam pois você sempre esta isolado com ela já!
don conejo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=h-Aw16NE3wE&feature=player_embedded
lucas faria
#482385 chega junto logo, num fica enrolando nao, porque se voce nao chegar....outro chega!
Sedutor Alpha
#482421 Para sair da zona de conforto você tem que também ATRAIR ela, se não a coisa não avança:
Para isso você tem que saber provocá-la e estimulá-la.
C&F e inversão de papéis é muito boa para isso, mas existem outras tecnicas.
Push pull por exemplo ou escalação de kinos furtiva (stealth atraction)
Basicamente é alternar entre ter conforto e quebrar conforto continuamente.
Posso detalhar isso melhor se quiser.