Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#69667 Ae Galera PUA!

Alguém tem algumas dicas bem PUA de como sair bem em fotos, porque por mais que eu tente, saio com uma cara estranha oO kkk

Abrass
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#69747 Cara como profissionalfotográfico e cinematográfico te digo uma coisa, cada um tem seu perfil de foto, mas tem gente que não é fotogenica mesmo, é bem complicado achar o perfil fotográfico ou ficar horas e horas procurando um clique certo, amigo meu por exemplo tem uma namorada japonesa linda, mas como ela sai mal em fotos, da até dó, agora eu tenho uma amiga q sempre achei meio feinha mas ela fotográfa que é um espetáculo fica linda.

Se quiser ver um exemplo disso é só abrir a revista Caras, tem um colega que mandou 140 fotos pra la (os fotógrafos disparam muito) e dessas 140 escolheram 5, por sua vez as mais bizarras, tem uns editores na Caras q vou te falar sebem como sacanear um artista.

Então é só encontrar seu perfil parceiro, eu encontrei o meu, descobri q só fotográfo bem em making of ou fazendo graça.
NilePUA

Veterano - nível 1

#106596 Tembem tenho muitos problemas com fotos, tem umas que ficam boas e te outra que não, tentar ficar com uma boa BL, tipo tem cameras que quando bate o flash demora uns 2 segundos para capturar a foto, tenta fica mais do que isso parado!
Espero ter ajudado!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#167504 Eu tb n sou fotogênico, mas o q dizem é q vc tem q reparar qual ângulo vc fica melhor.

As espontâneas são as q saio melhor!