Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
manuelboxinho
#859719 Bem, agora ando muito a conhecer algumas hb de amigos, e então no sms game eu mando para elas falarem UM POUCO SOBRE ELAS e muitas delas dizem : NAO TENHO NADA PARA FALAR

DEPOIS DE AÍ NAO TENHO NADA PA FALAR, AJUDA AÍ GENTE COMO SAIR DESSA
Deco
#859736 O ponto é o seguinte: em um começo de interação, esteja disposto a dar mais do que receber. Portanto, não espere que uma HB abra o diário dela para você só por conta da tua pergunta. Isso só irá acontecer após os dois construírem confiança. Para isso, alguém terá que dar o primeiro passo, e essa pessoa é você. O que eu quero dizer com isso? Não as mande falar algo sobre elas, conte suas histórias e finalize-as perguntando se algo parecido já ocorreu com elas.

Exemplo: Ao invés de mandá-la falar sobre sua última viagem, conte da vez em que foi para a Bahia e aprendeu a tocar berimbau com um vendedor de pulseiras hippies em frente ao Pelourinho. Quando terminar a história, pergunte se ela já passou por algo parecido alguma vez.
xFelipe
#859744 Irmãozinho, nao bote todas suas fichas em comunicaçao virtual, alem de nao te render praticamente nada, pode te deixar pra baixo facilmente, sai pra rua olhe nos olhos de meninas, esqueça esse meio, pois ao mesmo tempo que ele facilita, ele pode detonar seu jogo!
thestone
#859745 Por mais que você tenha um bom papo se você for feio você terá muito menos chances de comunicação com mulheres. Mas na comunicação em si, o que te preocupa, o ideal é ser calmo, fazendo perguntas apenas de acordo com a situação e não qualquer besteira copiada daqui.
kyuketsu
#859753 Pois é, juntando o que o pessoal disse, não espere que alguém fale sobre si antes de sentir que pode ao menos confiar um pouco em você. A boa notícia é que nem tudo está perdido, há sim maneiras de se sair desse tipo de situação.

Via de regra, fornecerei 02 saídas para você. Mas lembre que isso não é para ser uma espécie de resposta automática (enlatado). Ou seja, vai depender de como foi a sua interação prévia (e eu estou supondo que já houve isso - uma conversa presencial) com a HB. Sem mais delongas, vamos a elas. Em ambos os casos, a resposta que a HB mandou é a mesma ("Não tenho nada para falar"). Nesse caso você pode responder:

1- Putz, e pensar que quando te conheci cheguei a pensar que você fosse mais sociável. Mas tudo bem, se com essa mensagem você quer dizer que sua vida é tão chata assim... Imagem (usar um emoticon equivalente).

Explicação: Nessa primeira mensagem, você consegue mandar 02 bons Neg's (ao dizer que ela não é sociável e que, aparentemente, a vida dela é bem chata - DVI por parte dela). Sei que parece meio grosseiro, mas vai depender de como foi sua interação com ela antes. Se ela é do tipo que manda vários Shit Test's, ou se ela se acha o prêmio (essas coisas básicas do PU - você entendeu). Em outras palavras, se ela 'se achar' muito, mande algo desse tipo.

Caso você queira sair no estilo mais C&F, mande algo do tipo:

2.1- Eu não perguntei se você tinha algo para falar, falei para você me FALAR UM POUCO SOBRE VOCÊ (em caixa alta mesmo). Imagem (usar emoticon equivalente).

Outra boa saída seria essa:

2.2- Ah vá. Uma pessoa como você não ter nada para falar... Vamos, você é mulher. É CLARO que você tem MUITO o que falar Imagem (usar emoticon equivalente).
Explicação: Nestes dois casos, você 'levou na brincadeira' o que ela disse (ou seja, se isso foi um Shit Test, você passou). Entendeu a ideia? Imagem

Bom, seja como for, e como o pessoal acima já disse, procure a) ter mantido um bom contato presencial com ela, b) apostar mais no game presencial e, principalmente c) procurar criar um conforto razoável com ela para que consiga que ela possa falar um pouco e sobre si.

A partir daí, é contigo meu caro. Espero ter ajudado. Abraços. Imagem

by Kyukestu.
Lion (Leandro)
#859755 Essa su pergunta vc pode e deve fazer em chat online, nao por mensagem. Como falaram em cima, mande uma mensagem falando de algo da sua vida, de preferencia algo que acabou de contecer e que vc resolveu compartilhar com ela
manuelboxinho
#859838 brigado aí galera, juntos melhoramos mais..

Kyukestu brigado pela sua explicação

*mas ta um pouco dificil deixar o sms game :/