Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Catchorro123

#887944 Olá galera,

Esse final de semana conheci uma amiga da minha irmã. Ela passou uns dias aqui em casa, etc, e fomos nos conhecendo.

Acontece que, por ser amiga antiga da minha irmã, não sei porque fiquei com medo de "jogar" com ela..então fui levando nossa interação normal, sem segundas intenções.

Aí que acabei me f*dendo, porque fiquei com muita conversinha, e nem sequer tentei kino nela, nem nada, ou seja, quando menos percebi estava caindo na Friendzone. Ao ponto que a vadia ficava de pijama numa boa perto de mim, etc, já tava me chamando de amigo, etc, etc.

Sinceramente nem sei como agir, porque dpois de dias com a mina, só ontem que (após a gnt tomar uns goró) tentei demonstrar interesse sexual nela, etc, e ela ficava evitando, e até uma hora a gente brigou, discutiu e desde aquela hora nao falei mais com ela.

To ligado que é um clássico exemplo de FZ..mas quero tentar reverter essa situação.

O que vocês acham que devo fazer/ou como devo agir, a partir de agora, pra essa perva ver que não to pra brincadeira?

Desde já agradeço quem teve a paciência de ler, valeu.
Catchorro123

#887973 Ninguém? ..............................
.............................................
.....................
Roco

PUA EXPERT

#887976 Catchorro123,

Cara, você brigou com ela?! Que viagem foi essa? É um clássico exemplo de friendzone porque você deixou que fosse pô.

Na minha opinião você tem que virar homem. Você não só não teve coragem de passar pra ela o seu interesse de forma correta, como acabou passando pra ela a responsabilidade e a culpa por não ter aceitado ou não ter correspondido o seu interesse sexual quando você estava bêbado.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#887979 Vc está na friend zone. Resta agora traçar uma estratégia como sair. Repare alguma coisa nela que vc acha sexy e comente. Ex: "Vc tem uma boca sexy,que vontade de dá um beijo. Por acaso, vc beija bem?"

Vc falou que ela fica de pijama. Aproveite a deixa: "vc de pijama na minha frente n resisto. Cuidado pra de noite eu n invadir seu quarto."

E vá fazendo piadinha observando a atitude dela. Se perceber que ela está gostando, dê o bote: cole nela e fale n resisto mais e kiss close