Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#908854 Fala pessoal! Primeiramente quero dizer o quanto o PuaBase abriu meus olhos, me apresentou este mundo maravilhoso que há algum tempo eu não imaginei que existisse: sair todo fim de semana, conquistar mulher até dizer chega e manter uma autoestima lá nos céus. Bom, eu bem que gostaria que esta fosse a minha realidade no momento mas há algumas coisas que me prendem a uma vida básica e cinzenta...

Tenho 17 anos e moro com meus pais, estou no 3º Ano do Ensino Médio. Minha visão: "Tenho que estudar pra conseguir entrar na Faculdade, arrumo alternativas menos desgastantes pra ganhar dinheiro (ainda aposto no YouTube :grump ) mas a prioridade agora é estudar (não só matérias escolares que eu nunca mais vou usar na vida, mas coisas de meu interesse que me fazem feliz, como automobilismo ou algo que tenha a ver com minha futura profissão)".

A visão dos meus pais: "Tem que estudar de manhã e passar a tarde trabalhando". Essa pressão cresce a cada dia principalmente pelo fato de eles terem trabalhado muito a vida toda e tomado isso como suas realidades. Mas não é só isso (bom se fosse), vamos a problemas maiores agora:

- Esse ano (2014) está sendo de longe o que eu mais fui aos médicos, por diversos problemas diferentes (porra, em plenos 17 anos!?).

- Não tenho NENHUM amigo. Sério. Pessoas que conheço não levam minhas palavras a sério, não sabem as regras básicas da conversação portanto não consigo compartilhar minhas ideias e projetos com NINGUÉM. Os planos, as metas. Motivação é algo que raramente encontro nas palavras de algum conhecido meu.

- Sou muito pobre, mas pobre mesmo, a ponto de não ter grana pra comprar algo de R$2,00 de vez em quando. Meus pais são totalmente descontrolados no que se trata de dinheiro, não sabem economizar. Os salários vão ralo abaixo com contas todo mês e não sobra nada para o divertimento deles (a última vez que viajamos foi em Abril de 2010). O resultado: dia após dia chegam em casa e só sabem falar dos problemas que tiveram no trabalho e como a vida é dura. Nenhum ser humano gosta de conviver com pessoas negativas, quando esta em questão é um conhecido você simplesmente mantém-se distante mas quando você VIVE ao lado de pessoas assim fica foda.

- A minha ânsia de querer uma vida digna não só para mim mas para minha família faz tornar cada dia muito desgastante. Planos que não duram muito tempo, mudança de humor com muita facilidade (às vezes basta coisas simples para eu ficar estressado).

Cara, eu já tentei explicar algumas dessas coisas pros meus pais mas sempre me recebem com alguma resposta "superior". Em um de seus depressivos discursos, minha mãe me dizia mais uma vez como o dia no trabalho dela foi ruim. Bla bla bla, uma colega puxa saco, um chefe injusto coisa e tal até que me cansei e falei numa boa: "Mãe, para de ficar falando de problemas. Você é muito negativa, não pode ser assim, vamos falar de coisas boas e não de problemas". Isso resultou em 1 semana de cara fechada (mulher é foda mesmo rsrs)

Sim, sou daqueles que leem muito e praticam pouco (que pena). Este pouco que pratiquei foi principalmente de Linguagem Corporal e Peacocking. Peguei algumas coisas que comecei a praticar nos dias posteriores, na escola.

Certo dia, entrei na sala de aula: postura reta e visual novo. Pessoas me olhavam, garotas me olhavam. No Intervalo isso se abrangia no resto da escola, me sentia "o Cara". Recebi muitos IDI's. "Caraalho, consegui! Sou o mestre dos mestres, o maioral!" Coitado. Isto até a coisa passar para o nível seguinte: uma HB loira, baixinha de olhos verdes veio falar comigo. Neste momento foi que tudo veio à tona, aquela voz fdp do meu Ego dizendo: "Mas você é muito pobre, como levaria ela pra sair? Você não tem vida, não sai de casa, não pratica esportes". Fui desarmado (isso que acontece quando sua Linguagem Corporal transmite o que você projeta, não o que você realmente é).

Então galera, nesta situação de vida minha, como fariam pra se livrarem dessa "gaiola gigante"?
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908866 Fala Irmão da uma lidinha nestas postagens e respostas dadas a elas:
1- sou-fracasso-nao-consigo-progredir-vida-t94867.html
2- dias-sem-pornografia-sem-masturbacao-t60628.html
3- mude-sua-vida-organize-trace-metas-realize-sonhos-t74552.html

Voce se acha um merda correto?
Da uma olhadinha neste video:

Agora ve este:


airmão ve estes videos umas 3 vezes. agora me diz que voce é um fracasso...
... Não consegue não é?
Este cara não tem ROSTO nem a MÃO ESQUERDA. e tem uma gata linda ao lado. fora sua auto estima la em cima!

Mude SUA VIDA, PENSE EM VOCE não fique dando trela para estes pensamentos Atrasados que pobreza é tudo na vida.

POR ULTIMO BAIXA ESTE CURSO AQUI:
chrome://mega/content/secure.html#!HwJh2KCb!I1YPOV6EDCZaCx3wDZpx6rOoe0HoP3vd1a9yjtW20KA
Veja ele todo Voce vai encontrar saida para estes pensamentos de fracasso(armadinhas mentais).
Agora voce só não pega mulher se Não estiver a fim!
Tudo isso de mao beijada. nem eu consegui!
Espero seu Feedback

Abraço e SUCESSO!
Nunca deixe de TREINAR

Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#908870 Pooow cara, valeu mesmo pelo material! Isso me ajudou muito! Vendo esses vídeos realmente, não consigo pensar negativo... Salvei as postagens nos Favoritos pra eu ver mais vezes e se puder, conserta o link do download do curso? Valeu mesmo irmão!
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#908898 Fala irmão!

Tinha esse problema também!

Cara, com o tempo de fórum percebi que o "inimigo" não são as mulheres e nem as pessoas em sua volta!

O seu ÚNICO inimigo é SUA insegurança, você mesmo!

E como eu encaro isso agora? Cara, fala o que você quiser com quem você quiser e FODA-SE! Desde que não seja grosseiro ou babaca é claro!

Leia umas rotinas e opneres, coisas pra fazerem elas rirem, mas não as siga de forma doentia, encaixe ela no "SEU JOGO"!

Essa é minha humilde dica!

Boa sorte!
Abraços! :yaaah

Criador do tópico

RottenBubbles

Aprendiz

#908903
sassow escreveu:Fala irmão!

Tinha esse problema também!

Cara, com o tempo de fórum percebi que o "inimigo" não são as mulheres e nem as pessoas em sua volta!

O seu ÚNICO inimigo é SUA insegurança, você mesmo!

E como eu encaro isso agora? Cara, fala o que você quiser com quem você quiser e FODA-SE! Desde que não seja grosseiro ou babaca é claro!

Leia umas rotinas e opneres, coisas pra fazerem elas rirem, mas não as siga de forma doentia, encaixe ela no "SEU JOGO"!

Essa é minha humilde dica!

Boa sorte!
Abraços! :yaaah


Vou tentar de agora em diante internalizar esse sentimento de "Eu falo o que eu quiser com quem eu quiser e FODA-SE!", acho que me importo muito com a opinião dos outros...

Valeu pelas dicas!