- 19 Set 2011, 20:42
Não vou dizer pra vc ler dezenas de livros ou coisa assim... eu sei qeu vc já o fez, e eu sei perfeitamente o que vc é está passando.
Eu suava frio se uma mulher se sentasse ao meu lado. Pedir licença que fosse pra poder passar? Suicídio...
Mas eu tenho uma frase, penso nela sempre mesmo, no mínimo a leio uma vez por dia, inclusive eu a escrevi no teto do meu quarto:
"VOCÊ QUER RESULTADOS DIFERENTES RAFAEL, MAS PORQUE FAZ AS COISAS DO MESMO JEITO SEMPRE?"Lembro que minha primeira experiência com uma garota foi trêmula e impressionante mesmo!
O fato é que vc tem que se obrigar a fazê-lo!Você aborda uma garota agora... outra amanhã... outra depois, até vc perceber que é mais forte do que timidez!
É importante sentir aquele frio na barriga e decidir se
É AGORA OU NUNCA!Esse agora ou nunca vai, e talves defina o que vc vai ser pelo resto da sua vida!
FODA-SE, VOU FALAR COM ELA!Você vai tremer, ficar enjoado, com vontade de chorar, mas no final vai dar certo!
Eu senti tudo isso, ainda pior, mas depois do gelo, (pq eu tomei uma gelada), eu sai rindo e feliz!
Eu tive coragem! E cá entre nós, se eu tive vc também tem, afinal, nunca ví alguem que fosse tão tímido como eu fui!