Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

#658600 É o seguinte galera, tem uma hb que eu to de olho e muito provavelmente encontrarei ela no sabado em uma festa

Eu ja percebi alguns idis da parte dela mas ae aconteceu o imprevisto dela ter ficado com um amigo meu a umas 2 semanas atras

No entanto, nao esta rolando absolutamente nada entre eles, até ja conversei com meu amigo, eu acredito que consigo pegar ela mas tenho quase certeza que em algum momento do meu jogo sabado ela vai lançar essa de ja ter ficado com o meu amigo e nao querer ser mal vista e tal...

Ela provavelmente falaria: AAh eu não posso... ( pensando em ja ter ficado com o meu amigo, defesa anti vagabunda em ação)

Eu queria logo me preparar antecipadamente com alguma resposta pra isso, me ajudem por favor! :lingua
Duke

PUA EXPERT

#658602 Tu tá planejando a interação, cara?!
Você é um aspirante a sedutor ou um papagaio de pirata, que só repete? Deixa rolar, improvisa... Tenha respostas, mas não planeje quando usá-las.

Esse tópico pode te ajudar: the-shit-test-game-movido-temporariamente-t2213.html

Muitas respostas ruins e sem sentido, é verdade. Mas, em sua maioria, são boas saídas pros shit-tests.
Jajaslima

Veterano - nível 5

#658606 Como agente vai preve que a hb está pensando, é muita responsa, ser alfa, perceber idi's, decorar rotinas, quebrar a AA, regaçar na BL, troca de fase é muita coisa e ainda saber que a hb está pensando... insista parte pra cima, aposto que ela não pensou que vc estava afim dela qdo ficou com seu amigo... se não der vc tentou, so fique ligado pra não estragar a relação com seu mano. TKS
Patrick Estrela

Aprendiz

#658613 A quanto tempo você e seu amigo são verdadeiramente amigos?

Vejo aí uma excelente oportunidade para vc ir além do que ele foi se ele somente conseguiu um KC. :grump

Se for apenas um colega, não exite em explicar que pouco se conhecem a não ser nas vezes que você a viu e ele estava presente.

Se ele for seu amigo a muito tempo, não exite em antecipar que vc é seguro de si e do que está fazendo.

Se por acaso ela lançar essa defesa dizendo que ficou com o seu amigo,

Você poderá lançar um flerte de auto-análise para ela do tipo:

'' percebo que você tem muito mais segredos que eu e meu amigo juntos''.

'' Tente não imaginar que temos mais coisas em comum do que você imagina, e deixe que eu mesmo lhe mostre o motivo de estar me aproximando de você.''
:)
Eu geralmente utilizo padrões de PNL, mas isso não impede que vc use outros modos de game,

Pare e pense um pouco, você acha mesmo que existe alguma mulher que em sã consciência e experiência nunca teve desejo de ficar com o amigo de um ficante ou namorado?

Elas vivem imaginando isso, tanto quanto nós homens, e ela só vai ativar a DAV se você for grosseiro e não conseguir atingir o ponto fraco, pois TODAS tem desejos escondidos!

Você é o prêmio! Está mais do que na hora de ela entender que agora está com um alpha e ela não poderá se sentir um vagabunda sem antes entender que você é muito melhor que o seu amigo.

Na pior das hipóteses se vc não conseguir abordá-la corretamente, você a transforma em pivô para conhecer as amigas dela, lembre-se que se ela não quiser, é ela que está perdendo. :ae

Patrick Wave - PUA - MANAUS AREA :palhaco :palhaco :legal

Criador do tópico

Gangus

Veterano - nível 6

Duke escreveu:Tu tá planejando a interação, cara?!
Você é um aspirante a sedutor ou um papagaio de pirata, que só repete? Deixa rolar, improvisa... Tenha respostas, mas não planeje quando usá-las.

Esse tópico pode te ajudar: the-shit-test-game-movido-temporariamente-t2213.html

Muitas respostas ruins e sem sentido, é verdade. Mas, em sua maioria, são boas saídas pros shit-tests.

hmm, eu costumo usar rotinas que acho interessante sim. Mas nao to planejando resposta nenhuma, nem roteiro pra conversa ( isso é muito estranho) até pq ela é do meu circulo social, nao uma estranha qualquer pra eu ficar falando besteira. Só quero mesmo é saber a atitude certa pra sair dessa situação que eu descrevi caso aconteça, porque eu acho que nao sei sair dessa, nao quero estragar tudo dando uma resposta errada

Obrigado pelo link :ae

Jajaslima escreveu:Como agente vai preve que a hb está pensando, é muita responsa, ser alfa, perceber idi's, decorar rotinas, quebrar a AA, regaçar na BL, troca de fase é muita coisa e ainda saber que a hb está pensando... insista parte pra cima, aposto que ela não pensou que vc estava afim dela qdo ficou com seu amigo... se não der vc tentou, so fique ligado pra não estragar a relação com seu mano. TKS

Não quero simplismente partir pra cima se ela mandar esse shit test pq realmente quero ficar com ela e preciso ser um pouco cauteloso pq ela faz parte do meu circulo social, ela realmente deve ter pensando que eu nao dava bola pra ela, foi um erro meu nao ter chegado antes do meu amigo, admito :emburrado . Eu sei que nao posso ler a mente dela, nem vou tentar planejar minha interação, prentendo partir pra cima sim, mas com cuidado, e só queria uma resposta pra essa DAV, porque nao quero estragar tudo por fazer besteira quando chegar a esse ponto.

Essa é a unica resposta planejada que vou ter no meu jogo com ela! Obrigado pelo feed

Galera, preciso de mais feeds. Alguem tem uma resposta de rotina? Me dê uma sugestão de atitude a tomar contra esse DAV
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#658748 Nossa, é como os amigos responderam, é muito difícil de prever algo nesse caso.
Pode até ser que não tenha DAV, pq n?

Caso tenha, acho que uma boa rotina pode ser a do arrependimento.
Se vc levou ela até um estado de alta tensão, e na hora do KC ela desvia por DAV, vc pode dizer:

(De maneira bem lenta e sedutora, se aproximando do ouvido dela)
Gangus: Sabe do que as pessoas realmente se arrependem na vida?

(Agora da aquela pausa, foca bem no fundo do olho dela, chegando perto da boca)
Gangus: Não foi das coisas que fizeram, mas daquilo que deixaram de viver...

KC!

Comigo funcionou qnd precisei.
To torcendo por ti.

Abraços
Haven