Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dunoronha

Veterano - nível 1

#492913 Fala Puazada, entao galera, gostaria que me ajudassem com uma duvida cruel que me pega sempre que to junto dessa hb paixonite minha que as vezes parece kojack..
.. pra começar, ela da muitos e muitos IDI's porem me parece uma kojack nata..
Nos conhecemos a tempos e apesar de sempre rolar muita atraçao nunca consegui finalizar..
como todos sabem, as paixonites sao um pesadelo quanto nosso aprendizado aqui no PUA, tudo parece se apagar da mente kk
mas minha duvida é, muitas vezes quando nos encontramos e estou com um ótimo 'estagio' de kino ela me chama de 'maninho' , isso se da á época em que ela namorava meu amigo e ela me ajudava com uma hb amiga dela..
..mas nao tenho duvidas que se passa de um shittest porem sempre fico puto e me perco quando ela diz isso ..
oq fazer?? ser grosso e dizer pra ela se calar? pedir educadamente? ser direto? indireto? enfim, preciso urgentermente de ajuda!!
Califa

Aprendiz

#492920 Brother, uma vez aconteceu algo parecido comigo, ainda antes de conhecer o PU... Eu simplismente ignorei, e deu resultados. Quando ela começar a falar "maninho" ignore e finja que não está escutando isso. Continue seu jogo e dê um fatality nela. Vlw.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#492931 Ah.. Pelo que entendi você acha que quando ela te chama de "maninho" é um shit test, estou certo?

Bom, quando acontecer algo do tipo eu diria algo do tipo, -Maninho? Po, você pode fazer melhor que isso! Diga olhando nos olhos dela com firmeza e termine com um sorrisinho (Eu gosto de deixar algo solto no ar... POREM essa resposta so daria certo se vocês estiverem realmente atraidos..

*Eu não achei que se trata de um shit test não.. Mais levaria na boa! Como se conhecem a muito tempo eu chutaria que você esta com os dois pes na zona da amizade!

Abraços

GodLuck

kalanascovic
taurusg

Veterano - nível 6

Dunoronha escreveu:Fala Puazada, entao galera, gostaria que me ajudassem com uma duvida cruel que me pega sempre que to junto dessa hb paixonite minha que as vezes parece kojack..
.. pra começar, ela da muitos e muitos IDI's porem me parece uma kojack nata..
Nos conhecemos a tempos e apesar de sempre rolar muita atraçao nunca consegui finalizar..
como todos sabem, as paixonites sao um pesadelo quanto nosso aprendizado aqui no PUA, tudo parece se apagar da mente kk
mas minha duvida é, muitas vezes quando nos encontramos e estou com um ótimo 'estagio' de kino ela me chama de 'maninho' , isso se da á época em que ela namorava meu amigo e ela me ajudava com uma hb amiga dela..
..mas nao tenho duvidas que se passa de um shittest porem sempre fico puto e me perco quando ela diz isso ..
oq fazer?? ser grosso e dizer pra ela se calar? pedir educadamente? ser direto? indireto? enfim, preciso urgentermente de ajuda!!

haha cara a mina dando IDI e você querendo mandar ela se calar? faça o seguinte, aplique melhor o kino e tente gerar atração contando histórias em que você demonstra suas qualidades de alpha, aqui no forúm tem várias rotinas, inclusive tem até uma zona específica pra rotinas.
abraço, taurusg.
Dogy

PUA EXPERT

#493069 Nem pense em ser grosso ou pedir pra ela parar de falar,
Apenas seja não reativo

Isso é o de menos qualquer coisa fale que é um irmão incestuoso kkk :palhaco
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#493076 Acho que isso não é um shit test, você caiu na clássica friend zone. Eleve o kino ao maximo criando tensão sexual e a provoque.

Tenho certeza que ajudará muito você.

nao-reatividade-t42822.html
armas-para-nao-cair-na-friend-zone-t42320.html
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html

Abçs.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#493113 Simples, faça assim mas com eye contact e C&F!

HB: Ahhh vc é meu maninho/irmaozinho !!

Dunoronha: oque? Maninho? Nao posso ser seu maninho! Maninhos não fazem o que eu estão pensando agr!!( se quiser pode se aproximar do ouvido e falar)

(ou essa variação : maninhos nao fazem com as maninhas o que eu estou pensando agr!)
(dependendo de todo o seu jogo anterior ela já vai saber na hora o que vc quer!, mas ela pode se fazer de desentendida e ainda assim perguntar : e o que voce esta pensando?..., aí é com voce pode pode já partir por KC! Ou pode algum tipo de rotina que demostre que ser amante é melhor que ter uma amizade e blá blá

Seja mais sexual com Ela...

Abraços
wolwo

Veterano - nível 5

#493155 Manda essa letra: escolha um ambiente propício para falar, e eye contact.

- Olha sinceramente eu não gosto de quando você me chama de maninho, pois lembra me do passado, eu to querendo viver o presente. Sabe as vezes eu sinto que você isso apenas pra me testar ou pra me provocar, pois você sabe que eu gosto de você e eu sei que no fundo você também gosta de mim.

Dependendo da resposta...

Olha eu sei que você está um pouco confusa, mais na verdade eu também estou, as coisas mudaram e não vejo você apenas como minha amiga, pois sempre vou querer um pouco mais do que isso. Não quero forçar nada, vou deixar você pensar com calma. Mas quero dizer que só vou me sentir a vontade de tomar alguma atitude, quando você demonstrar que está realmente afim.

Boa sorte ;)