Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dionisiorox - MEMBRO EXCLUSIVO
#373432 E ai galera! tudo tranquilo?

Estou criando este tópico para discutir algo que muitos de nós já passamos algum dia:

No auge da nossa betice, nossos alvos viram "melhores amigas" ao invés de parceiras sexuais!! :confuso

Putz! E agora que vc consegue visualizar melhor seus erros, como sair do Estado "vamos ser só amigos" (LJBF) e retornar pra uma fase de atração / conquista?

OBS: os conceitos que vou utilizar aqui são baseados no Indirect Game, mystery, etc... :D

Então camaradas, vasculhando meu passado de insucessos, percebi que na maioria das vezes o motivo de virar amigo do meu alvo ao invés de pegá-la se baseava no seguinte:

1- Passar pra fase de conforto sem desenvolver bem a atração (não aplicar devidamente openers, DHV, negs, etc) ou,
2- ficar tempo demais na fase de conforto, conversa fiada (C1).

E se vc já cometeu algum desses erros mas ainda que pegar aquela HB de jeito... o que fazer? Tenho utilizado de uma estratégia que tem funcionado até bem: vc se afasta por um tempo da HB que virou sua "amiguinha", some do mapa até perderam aquele sentimento de intimidade / conexão que fazia de vc o “miguxu” que ela sempre quis. Passado esse tempo, vc se reaproxima, começando novamente da estaca 0, voltando pra fase de atração. O problema é que agora, diferentemente de uma estranha qualquer, a HB já te conhece, já tem um pré-conceito a seu respeito (que digamos não ser o mais adequado pros seus objetivos). Então nessa nova etapa, tão importante quanto criar a atração, é preciso demonstrar que você não é mais aquela pessoa fofinha, gente boa que ela conheceu. Somente implantando essa idéia de que “algo mudou entre nós” é que seu jogo com a HB LJBF vai poder evoluir... :yaaah

Pontos negativos dessa técnica:
1- até vc se afastar da HB e depois reaproximar leva um certo tempo, então não é nada que produziria um efeito imediato.
2- Tudo que vc construiu quando beta e te fez chegar à fase de conforto, de amizade, vai por água abaixo... você volta praticamente pra estaca 0 e tem que começar tudo de novo. Não dá pra aproveitar nada (ou quase nada) do que você fez até então.

E aí, o que vcs acham? Utilizam alguma outra estratégia para sair desse estado “vamos ser só amigos”? Ou dentro dessa estratégia que falei, como solucionar os pontos negativos??

Abraços!
Michel182

#373488 Bom, cara... essa estratégia ai funciona,desde que você não pense na estratégia... vou contar uma breve historia de uns 4 anos... hahaha

Bom... eu bem Beta mesmo na epoca, conheci uma garota na escola,até ai tudo certo, comecei a gostar dela... tentei ficar com ela, bom e adivinha oque aconteceu... estava eu na famosa "Friend Zone".
Passa um tempo a garota muda de escola, ficamos mais ou menos 1 ano sem nos ver, até que um dia, nos escontramos, em frente a mesma escola... dessa vez, eu já sabia mais ou menos oque fazer(Não conhecia PU ainda), Kinos, indiretas e etc.. levei ela pra casa, e KC... ficamos algumas vezes, mas ainda era muito Beta, e ela acabou sumindo denovo...e se passaram mais 3 anos... já conhecendo o PU, pouco mais de 3 meses, Com um pouco mais de experiencia, eu tinha namorado 2 vezes nesse tempo... nos encontramos semana passada.
Bom, nos encontramos, paramos numa praça, conversamos um pouco, olhei pra ela, e falei que ela tinha mudado bastante, fiz ela levantar, e falei pra ela dar volta, segurando a mão dela, quando ela terminou de girar, só dei um puxãozinho ainda segurando a mão dela e ela mesmo veio pro KC.
Com outras garotas, não deu tão certo, e com outras deu... enfim, vai depender mesmo, um erro e já era.