- 17 Set 2011, 15:49
Olá amigo! obrigado por tua honestidade! gostei de você, não é todo mundo que é honesto dessa forma! parabénsgalego14 escreveu:É cada dia que passa eu percebo que minha vida esta se tornando mais chata.
Tenho poucos amigos, geralmente passo o dia todo dentro de casa, e queria sair desta rotina insuportavel.
Tenho 16 anos, e so peguei uma menina, isso mesmo uma só, minha familia e evangelica e moro em cidade pequena(30 mil habitantes).
Tipo, eu queria deixar de ser timido, isolado na sala, ter mais amigos, so que não sei por onde começar. não me mandem baixar livros por que não tenho um pc so para mim, ai fica complicado.
Eu tenho desejo de mudar!
Se poderem me ajudar eu agradeço!
Bom, você tem 16 anos!
é bem novo, e tem muito a aprender! em mim essa mudança ocorreu meio que automática, más quando eu era mais jovem também era bastante tímido!
Primeiro de tudo! acredite em você! e você conseguirá! eu tenho certeza!Quanto a ter pego somente uma menina, ser evangélico, morar em uma cidade pequena e todo o resto que você disse existe solução!Pegar mulher será consequência! sua religião não o impedirá, sua cidade pode ser pequena, mas te garanto que tem muita mulher que quer conhecer um alfa (imagine... cada ano que passa mais e mais mulheres entram no "ponto" ou seja existem mulheres de 14, de 15, de 16, 17, 18, (...) e cada ano isso se renova, então mulher não faltará para você!)
Quanto a timidez será a área que mais irá ter que trabalhar! pois uma pessoa tímida não tem muito sucesso na vida! mas isso é facil! acredite!
Comece a conversar com muita gente! fazer amizade onde ir! se for comprar alguma coisa... comente com alguém alguma coisa! qualquer coisa! comece com homens mesmo! depois parta para mulheres mais feias! logo logo estará pronto! quanto mais você conversar melhor! isso te transformará !
Você disse que gostaria de parar de ser tímido e isolado na sala! boa! fazendo isso que te falei ai em cima vai ganhar muita confiança!
faça isso na escola! na tua sala! pergunte coisas ao professor! sempre controlando tua postura, tua voz, tuas palavras! você é o cara não é! imagine isso! acredite nisso!Estude muito! quanto mais conhecimento melhor! estude como ser um PUA e incorpore isso em tua vida! faça disso uma filosofia de vida! não só para pegar mulher, mas também para tudo em sua vida!
Uma coisa que me ajudou muito a perder a timidez foi a mágica! fiquei realmente bom em falar com as pessoas! principalmente com as mulheres que amam o clima mágico! se gostar aprenda! se não aprenda outras coisas que poderão te ajudar também!
Treine, treine e treine! em tudo que se propor a fazer! logo logo tudo se tornará automático!
Pense em tudo que você quer, tudo o que deseja ser! sinta isso! acredite! você precisa acreditar em você! sua mente te trará isso tudo! acredite!Você é um vencedor amigo! você é honesto! procurou ajuda! você merece ser muito feliz! e tenho certeza que será! sua família PUA sempre estará com você!Tenho alguns tópicos muito interessantes para você... falando de várias coisas que te ajudarão! se quiser posto aqui!
É isso! estamos todos com você! você irá conseguir! será um cara diferente e todos te adorarão! tenho certeza! se motive! corra atras disso! faça as coisas acontecerem! não fique parado! se divirta com isso!grande abraço
Don Gabriel