- 14 Jul 2012, 21:05
Fala ae parceirão
Quando a Hb disser "porque você tava me olhando", responda naturalmente: "Estava pensando quanto tempo vc iria ficar me olhando e não dizer nada rs" ou então "Todo esse tempo me olhando e essa é a melhor desculpa que vc encontoru pra me dizer OI? rs"
No segundo caso, diga "Eu não estou te seguindo, apenas indo no mesmo caminho que vc." sorria e use o gancho "mais aproveitando que estou aqui".
O importante saber para responder ST´s é sempre responda com C&F , isso desarma as Hb´s automaticamente, mais tem que estar com uma BL confiante senão complica. No pior dos casos, quando vc ver que não é apenas um ST e sim desrespeito apenas ignore a Hb, isso demonstra atitude e ao mesmo tempo auto valor ok.
Qualquer coisa pode me mandar um MP que eu responde o mais rápido possível.
valeu man
- 15 Jul 2012, 01:02
Por favor parem que postar duvidas desse tipo aqui no forúm. A quantidade de perguntas idiotas que alguns usuarios fazem são totalmente desnecessario.Quer uma dica? Não entre no forúm sem saber o basico do basico do pickup. é cada pergunta
![parado :parado](./images/smilies/021-stare.gif)
- 15 Jul 2012, 01:11
use o botao pesquisar no forum , é uma duvida banal , procure pelo site e encontrará
- 15 Jul 2012, 01:43
pq eu to te olhando??? cara vc sempre sai assim ou hj é um dia de se fantasiar???(Dá um tempinho pra ela pensar no assunto)
hahahaha to brincando!!! Te achei sensacional!!! Por isso to te olhando!!!
Vc demorou muito pra vim falar comigo!!! Tava esperando finalmente chegar uma mulher de atitude em mim pra me domar!!!
hahahahaah Vou logo avisando que vai ser bem dificil....
Qual o seu nome???
o resto é com vc!!!!!!
faça isso para hbs de 8 para cima!!!!
abraço!!!!
hahahaha to brincando!!! Te achei sensacional!!! Por isso to te olhando!!!
Vc demorou muito pra vim falar comigo!!! Tava esperando finalmente chegar uma mulher de atitude em mim pra me domar!!!
hahahahaah Vou logo avisando que vai ser bem dificil....
Qual o seu nome???
o resto é com vc!!!!!!
faça isso para hbs de 8 para cima!!!!
abraço!!!!
- 15 Jul 2012, 02:01
depende de como vc jogo e que tipo de hb a garota é
se for uma hb 8 a 10 e vc usa o indirect vc pode dizer "estava vendo como o seu cabelo e engraçado"(Neg)
se for uma hb 6 a 7 evite usar neg, sorria" sei la, vc se parece com uma ex namorada minha que era (invente algo que demonstre pre- seleção) DVS
agora se for no direct - olhes nos olhos, e fale com calma " eu queria saber quanto tempo vc levaria pra vir aqui me conhecer" ou "te achei simpatica, e eu vou te conhecer"
tudo depende de como vc joga, qual é a situação e tipo de hb, com o tempo vc tira isso de letra.
se for uma hb 8 a 10 e vc usa o indirect vc pode dizer "estava vendo como o seu cabelo e engraçado"(Neg)
se for uma hb 6 a 7 evite usar neg, sorria" sei la, vc se parece com uma ex namorada minha que era (invente algo que demonstre pre- seleção) DVS
agora se for no direct - olhes nos olhos, e fale com calma " eu queria saber quanto tempo vc levaria pra vir aqui me conhecer" ou "te achei simpatica, e eu vou te conhecer"
tudo depende de como vc joga, qual é a situação e tipo de hb, com o tempo vc tira isso de letra.
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
- 15 Jul 2012, 21:24
- Sabe, é porque eu estava olhando pra voce, e algo em voce me chamou atenção, mas eu ainda não sei bem o que é.. qual seu nome?
Abraço!
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
Abraço!
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
- 15 Jul 2012, 23:21
"porque eu te achei bonita, qual seu nome?"
Não necessariamente isso, dê a ela o motivo real, que ela vai ficar perdida em uma resposta.
Não necessariamente isso, dê a ela o motivo real, que ela vai ficar perdida em uma resposta.