Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sombra123br

Aprendiz

#655815 Olá, conheço essa garota a 1 ano e meio, e esse ano ela se tornou a minha melhor amiga, nos aproximamos muito, ela me abraça muito, fica com as mãos entrelaçadas nas minhas, me beija no rosto frequentemente, e tem ciúmes de todas as meninas que chegam perto de mim...
Por esses motivos, tirei conclusões precipitadas de que ela estava afim de mim, porém, apesar de fazer tudo isso, fica com outro menino e tenho que ouvir todas as histórinhas dela e dele calado.
Queria muito sair dessa zona de amizade, ela fala pra mim que tudo isso que faz comigo é porque somos amigos, e considera normal, ou seja, deixa explicito que não irá ocorrer nada com nós.
Eu não posso desperdiçar, ela é uma HB9, faz todos babarem por ela, comecei a ler O Jogo ontem, espero poder aplicar o desafio ao voltar as aulas, através dos relatos que vi aqui me identifiquei bastante com essas pessoas e quero poder superar, o que vocês acham que eu faço quanto a essa garota?
moore

Veterano - nível 1

#655828 Se livra dela.

Sim, eu sei que parece contraditorio, mas se afaste dela aos poucos e o mais rapido possivel.

Aproveite que ela fala de outras garotas com você e comece a ficar com outras e contar para ela. Veja como ela reage e em momento algum ouse dizer a ela que esta se afastando ou fazendo lago porque gosta dela. Apenas se livre, vai se afastando, começa dar menos atenção, a olhar menos e perder menos tempo com ela.
Comece a perder tempo com seus amigos, com outras garotas, fique com outras, arrume outra melhor amiga e se livre dessa ai.

Não é contraditorio, porque a unica forma de ganhar é não ter medo de perder. Você precisa fazer uma escolha, se quer ser homem ou amigo, e acredite, ambos são coisas completamente diferentes. Então comece deixando de ser o amigo cachorrinho dela e se afaste, então comece a mostrar seu valor como homem ficando com outras e comunicando de forma indireta que você tem valor e é pré-selecioando.

Sei lá, é isso
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#655834 Roubando uma frase:
"É melhor perder uma amiga que uma boa AMANTE"

Oque difere Homens de meninos é a porra da ousadia!

Como tu quer ganhar sem ousar fazer alguma coisa para ganhar!

Como quer ser visto como um homem se age como um amigo?

Sensualidade, liderança, dominar, tomar uma atitude, isso vai te tirar da FZ!

Comece a pegar ela em zonas mais quentes, demonstre interesse nela como mulher, diga o quanto sexy ela está, o quanto teu pau começou a latejar na calça quando a viu, converse com outras garotas na frente dela para demonstrar pre seleção e que as outras te veêm como um amante em potencial.

TOME UMA ATITUDE, quando aparecer um oportunidade tome uma atitude, caso não apareca crie uma oportunidade, mas não deixe de tomar um atitude....

O HOMEM TEM que dar o primeiro passo!

Criador do tópico

Sombra123br

Aprendiz

Instint0 escreveu:Roubando uma frase:
"É melhor perder uma amiga que uma boa AMANTE"

Oque difere Homens de meninos é a porra da ousadia!

Como tu quer ganhar sem ousar fazer alguma coisa para ganhar!

Como quer ser visto como um homem se age como um amigo?

Sensualidade, liderança, dominar, tomar uma atitude, isso vai te tirar da FZ!

Comece a pegar ela em zonas mais quentes, demonstre interesse nela como mulher, diga o quanto sexy ela está, o quanto teu pau começou a latejar na calça quando a viu, converse com outras garotas na frente dela para demonstrar pre seleção e que as outras te veêm como um amante em potencial.

TOME UMA ATITUDE, quando aparecer um oportunidade tome uma atitude, caso não apareca crie uma oportunidade, mas não deixe de tomar um atitude....

O HOMEM TEM que dar o primeiro passo!

falou tudo cara gostei da sua resposta, e quanto esse namorico dela, como posso mostrar que sou melhor se eu não pego garota nenhuma? =/
John008

Aprendiz

#655854 Cara, você quer ser amigo ou amante dela?
Você só vai superar a friend zone quando passar a ter a ousadia e a falta de receio de ficar sem ela. Tente. Dificilmente a garota ficará puta ou chateada com você.

Melhor se foder do que não tomar atitude nenhuma.

Ao menos você fez sua parte. Não deu certo.

Next>>

Boa sorte.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Sombra123br escreveu:falou tudo cara gostei da sua resposta, e quanto esse namorico dela, como posso mostrar que sou melhor se eu não pego garota nenhuma? =/

Não é se mostra melhor, adquira qualidades internar fortes, como liderança, dominancia, se torne destemido....

Vá atras de outras mulheres, não se foque somente nela, ela vai ser consequencia.

Vejo que está no StyleLife, faça ele e perca a vergonha na cara...

Mulher se tem aos montes, se torne atraente não somente para ela, e sim para todas, seja a luz e não a mariposa!

Seja forte e poderoso alem da medida!
Não seja o cara bonzinho que ouve calado, se quiser ouvir ouça ela mas dê sua opinião, sua opinião deve ser melhor e maior que a dela, sua mente deve sobrepor a dela, intenda oque ela diz mas dê sua opinião sobre a dela!

Para ser mais objetivo, não se foque nela, deixe ela ver que está indo atras de outras mulheres, deixe ela perceber que você é desejado, que transa, que é HOMEM!
lukas3612

Aprendiz

#655881 Isso vai te Ajudar

Sim é possível transformar uma amiga em amante, se você souber o que e quando fazer, já aviso, não será 100% eficaz todas as vezes.

Algumas mulheres preferem ser suas amigas por que não tem coragem de se declarar, ou por que sabem muito das suas aventuras e tem medo de se machucar se tiver um relacionamento romântico, talvez você tenha contado piadas de pum demais, disse coisas medonhas sobre a ex, tratou ela como um menino, enfim, essas são as mulheres que você tem chance de transformar em amante.

Outras mulheres te tem no quadro “Apenas Amigos”, e com essas você não vai chegar a lugar nenhum. Já expliquei mil vezes, mulheres diferem amigos de amantes, se ela te considera um amigo te vê como irmão. Para você ter idéia, se alguém falar para ela que você está apaixonado por ela, ela não vai acreditar. Claro, que isso também não é uma regra, apenas uma constatação do que eu vi em anos de trabalho.

Se estivermos falando de uma mulher que tem namorado ou marido, suas chances são infinitamente menores, além do fato de não ser legal investir em mulher comprometida. E é quase certeza que se você tentar alguma coisa com essas vai conseguir apenas ter menos uma amiga.

Antes, vamos deixar uma coisa clara, como começam as amizades com segundas intenções…
Primeiro, antes de ser amigo você já a achava atraente, caso contrario não teria interesse em falar com ela e estar próximo dela.

Segundo, como não conseguiu ter algo a mais por que teve vergonha ou por que não teve sucesso numa tentativa ineficaz resolveu ser amigo por que prefere estar perto sem ter nenhum laço do que estar longe.
Muitos também acham que ser um cara legal, bonzinho e amigo é uma maneira eficiente de conquistar uma mulher. No final da história já é visto como um amigo e anulou suas chances de conquista-la.

Não cometa os mesmos erros outra vez.

Agora, mãos a obra. Como transformar uma amiga em amante?
Primeiro tenha em mente que tudo é uma questão de Atração, se você quiser transformar sua amiga em amante você tem que fazer com que ela se sinta atraída sexualmente por você. Se ela não quiser nada com você é porque ela não está atraída.

Aqui estão algumas dicas pra você conseguir gerar atração:Ter mais de um foco

Se você quer que sua amiga te deseje é crucial que ela não seja sua única opção para o relacionamento ou sexo. Você DEVE estar perseguindo e flertando com outras mulheres. Lembra da mágica das opções? Ser bem sucedido com outras mulheres é a melhor chance que você tem que seduzi-la. Isso vai te dar paciência e remover qualquer tipo de ansiedade excessiva que você possa ter perto dela, e ao fazer de você menos disponível e assim mais atraente para ela.

Aja como um amante, não como amigo

Responda rápido: O que um amigo faz de diferente de uma amiga? Resposta: Nada! Moral da história: se você quer que uma mulher te veja como potencial amante você tem que agir diferente das amigas dela. Isso vale para quem você acabou de conhecer e para quem você já conhece a anos. Ou seja, você deve flertar com ela, por mais estranho que pareça, deve agir como age com as garotas que você pretende beijar. Vai parecer muito estranho da primeira vez, mas você acostuma.

Muitas vezes um homem que acaba “amigo” de uma mulher cai no erro de querer que a mulher se sinta confortável com ele. Consequentemente, parece indeciso, fraco, sempre nervoso e nunca confiante. Ele nunca flerta ou diz nada romântico por que não quer correr o risco de deixá-la desconfortável. Se ele tivesse um sinal de interesse dela aí sim faria alguma coisa. Mas, isso nunca funciona.

Esteja ocupado e satisfeito
Chega de reclamações, guarde suas confidencias para um amigo homem que vai ficar quieto e que você obviamente nunca vai querer conquistar. Tudo bem falar de aspirações profissionais, filmes, dela, só não vale ficar reclamando como aquele cara te fez sentir mal, ou como você detestou que aquela menina te deu um fora.

Guarde as insatisfações e com ela esteja sempre bem. A intenção é que ela pense que você está bem, mesmo quando não está com ela. Enfim, você deve agir como se estivesse sempre ótimo para que ela queira compartilhar dessa energia boa. Ao invés de pensar “Nossa esse cara só reclama” ou pior ainda “Tadinho!”. Aliás, a melhor forma de passar isso é seguindo a risca o primeiro passo Ter mais de um foco.

Um dos amigos que fiz durante meus anos de estudo acabou cometendo esse erro. Saiu com uma menina umas três vezes e ela disse que gostava muito dele e que queria ser sua amiga. Então ele começou a sair com outras mulheres, tinha até relações sexuais com uma, ele estava definitivamente mais ocupado e feliz, apesar de ainda querer a amiga.

Ela começou a se sentir em segundo plano e aquela centelha que estava quase apagada fez o desejo acender de novo. Até que ligou para ele e o chamou para sair, ele não podia por que iria se encontrar com outra mulher, mas, depois de tanta insistência dela acabou indo, e hoje começaram uma amiga colorida que deu em namoro.

Recuse ser “Apenas Amigo”

Se você fizer exatamente como eu digo as coisas vão ficar mais românticas com sua amiga. Das duas uma, ou ela vai direto dizer alguma coisa do tipo “Você mudou” de uma forma positiva e vocês vão progredir para o próximo estágio ou que vocês serão sempre apenas amigos. Se ela disser a segunda pare de sair com ela. Sem se desculpar diga “Sinto muito, mas para mim é muito difícil ser amigo de uma pessoa que eu estou atraído”. Então pare de sair com ela, pelo menos você vai estar fazendo algo positivo para sua auto-estima como homem.

Use as Neg’s

Neg’s são provavelmente as armas mais inéditas e poderosas na conquista de mulheres lindas.
Você deve fazer com que ela te deseje, e se esforce para se mostrar digna de um homem como você. Para isso as Neg’s são a melhor pedida.

O objetio é diminuir o valor do alvo em comparação o do sedutor. Não são ofensas, apenas comentários.
Da próxima vez que estiver com sua amiga diga “Nossa, seu cabelo está bonito, mas, precisa de um corte, está cheio de pontas duplas”.
Ou
“Fulana, você engordou?”
Atenção: Não use as Neg’s com todas as mulheres. Apenas com aquelas mulheres lindas que tem auto-estima elevada. Se você fizer isso com aquelas que tem baixa auto-estima vai dar um tiro no pé.
Não fraqueje
Se logo ela começar a ser muito carinhosa e mostrar sinais de interesse não ceda rapidamente aos encantos dela.

Agora voce já sabe oque faser pra mudar essa situação
AGORA MUDE ISSO E SAIA DA FRIEND ZONE POHA
Master Will

PUA EXPERT

#655892 Se afasta dela. Deixo pra vc uma boa lição do David X (adaptei a frase pra entrar em seu mundo sem sexo):

"Se essa garota é sua amiga, mas ela nao fica com voce, nao apresenta garotas pra vc ficar e nem deixa vc ficar com ninguém, POR QUE VOCE AINDA ESTÁ PERTO DELA? Não tem benefício ficar com uma pessoa que não te adiciona nada de bom. Se não tem vantagem pra vc, sai fora, ué..."

Criador do tópico

Sombra123br

Aprendiz

#655907 Agradeço a todos pelas respostas, vejo que a melhor opção será afastar dela.
Ao voltar as aulas vou começar a aplicar o stylelife e espero poder começar a agir com outras mulheres...