Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#731665 Não lí nenhuma resposta para não haver qualquer influência, enfim, vamos ao que interessa.

C&F ou qualquer coisa do gênero, serve para provocar a garota. Esses exemplos de C&F que você deu, já explicam isso. Entretanto, observe: PROVOCAR A GAROTA. A intenção não é fazê-la concordar com você. É como se um algum seu fizesse alguma brincadeira para te provocar, por exemplo, quando você toma algum susto, e alguém diz: Ah, viadinho, tomou um susto, hein". Não é que você seja, literalmente, um viado; isso não passa de uma provocação.

Nesse caso, por exemplo: 'pare de mentir para si mesma, você me adora', ela, de fato, NÃO TE ADORA. Falando isso, você só esta provocando-a. Quando ela nega, ela só esta sentindo a provocação e, pelo simples fato de SER UMA PROVOCAÇÃO, ela não vai aceitar, da mesma forma que você não esta buscando que ela aceite a provocação.

Agora, shit test são TESTES que ELA faz com você. No caso do C&F, é VOCÊ quem faz um teste nela, got it ?
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#731719 Bom...Eu não sou o dono da verdade. Não sou John Bandler tampouco Richard Gindler. Gostaria de ser Milton Erickson !!!

Tenho minhas experiências de campo com PNL. Funcionou tão bem que pareceu mágica (do tipo " PORRA FUNCIONA " (pisando nas nuvens (apesar de saber que PNL NÃO É MAGICA !) ) )
Talvés minha falha seja a falta de uma expressão correta, não ter alertado sobre a importância dos fundamentos básicos. Não entendo o porquê dos colegas aqui negarem ferozmente o que eu escrevi e afirmarem minha falta de prática(Bem Don...te asseguro a intenção de ajudar ). Cabe uma ressalva aqui : (geralmente percebemos depois de pensar no assunto coisas que n foram ditas). A meu ver, o motivo das críticas que recebi : O Don deu uma saraivada de afirmações para a HB (conforme o diálogo). Imaginei que estivesse subentendido que deve ser uma coisa sutil. Da forma q foi feito, fica parecendo uma imposição à ela. Enfim....chega do debate. A idéia é ajudar o brother. Acolho as críticas, ponto.
Don John : No entanto aconselho então vc dar uma lida em algum material de PNL que, incontestavelmente vc. usou. Sabendo disso ou não. Ao fazer isso, e se fazer, vai concordar e dizer a sí mesmo : "Porra...fiz isso e nem sabia o que eram essas estruturas". Talvés não....afinal tem pessoas que não curtem PNL. De qualquer forma, vai mandando os feedbacks. P A Z ! ! !
Devourer

PUA Avançado

#731885 Tenho certeza que isso entra no cérebro delas, isso funciona como distração, eu entendo que isso faz elas baixarem a guarda...

Vou te dar um exemplo: Experimente chegar na faculdade lá está aquela garota que você tem um pouco de intimidade, e no momento da conversa diga para ela que ela está lá hoje por que veio te ver....

É claro que ela está lá todo dia por que ela precisa estudar, mas no momento em que você falou o inconsciente da menina, se pergunta ''será que estou aqui por ele???''

Meninas adoram fazer isso comigo, como eu conheço um pouco de PNL eu posso fazer essa afirmação.

Vou lhe contar o que aconteceu semana passada na faculdade, com uma HB nota 8,0

Fui chegando lá na faculdade depois de 4 dias sem aparecer lá, cheguei próximo dela e com ironia falei:

Eu: Onde fica a minha turma? pois sou de fora não costumo lhe dar com tipo de gente como você!
Ela:Desculpa, mas não sou porteira.(ela começa a rir, eu gostei da brincadeira mas virei minhas costas levou punição por não flertar comigo)
Ela:Tá vendo mariana(fala para amiga dela), ele chega aqui e a primeira pessoa que ele fala sou eu. (ela se vira para falar com uma atendente da cantina).
Ela:Ei estou te devendo um refrigerante depois eu te pago.
Atendente: Ta certo!
Eu: Ei se ela não te pagar, me contrate sou um matador de aluguel.
Atendente: hahaha
Ela: hahaha, esse menino me ama.

Depois deixei elas lá sozinhas e fui conversar com outras da turma da HB nota 8, enquanto a professora chegava, depois quando fui embora elas estavam a caminho de casa.

Eu: Ei, vocês duas juntas? estão planejando algum assalto né?
HB: Eu sabia, ele veio pra faculdade por causa de min haha, viu mariana te falei (depois que ela falou isso eu percebi que minha mente estava associando a minha ida até a faculdade a elas)
Amiga da HB: Ele gosta de ti mesmo kkkkkk
Eu: Não me envolvo com esse tipo de gentinha (tom de brincadeira)
Amiga da HB: Se divertindo com as tuas novas amiguinhas?(Ciúmes por que eu não dei atenção para elas)
Eu: Sim, Por que?Não posso mais conversar com ninguém?
HB: Esse menino me ama!

Depois começaram a puxar um papo lá de faculdade, eu desviando todas as conversar para sexo, elas se divertiam demais, na hora que fui embora eu falei:

Eu: Xau, terroristas, tenho que ir, se a policia me ver junto com vocês estou ferrado, vocês duas são bandidas!
Elas: Começam a rir e se despediram

Então o que eu pude entender quando cheguei em casa, e que eu estava sentindo uma grande vontade de fazer sexo com a HB depois da conversa que tive com elas, pois ela usava naturalmente alguns padrões que me assimilava a gostar dela, e eu confesso que não tinha nenhum tipo de queda por ela!

CUIDADO ao usar esse tipo de flerte, presta atenção nessa frase: Eu: Ei se ela não te pagar, me contrate sou um matador de aluguel. não pode usar isso com qualquer pessoa, pois pode constranger a menina!

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#732011 Bem, eu li os varios feeds do pessoal.
Vejo que alguns erraram logo no começo me dando conselho, pois eu testei, e num deu em nada.
Eu não sabia que eu estava usando PNL, e concordo com o Taylor Ramires e Devourer, isso é PNL sim.
Mas pelo visto, faltou congruência nesses c&f, pelo que li, mesmo sabendo que falei da forma mais natural possivel.
C&F seria para mim, metido e engraçado, ou como o Mystery diz MOXIE.
Você ser convençido, ter certeza que você é o premio, e que ela anda te seguindo.

Agradeço pelos feeds, e pelas varias opiniões!

Abraços :ae
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#732017 Se caso você estiver usando indirect game , você não está criando atração suficiente.
1: Crie atração -> Ganha idi's
2: Demonstre interessado pela HB ->
3.1:(se a HB retribuir seu interesse) Prossiga com seu C&F.
3.2:(se a HB não retribuir seu interesse) Mande um NEG , desestabilizando a HB.

Estes seu C&Fs mais "pesados" use em night game . Day game você só elevará o "escudo anti-vaga".
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Horriveis esses C&F ai hein mano, vc passa nao impressao de convencido e engraçado, mas meio nada a ver, a unica resposta possivel q ela pode te dar, mesmo querendo chupar sua rola, é negativa pq vc ta fazendo isso da forma errada, muito forte e muito direto, dificil dar certo isso ai, é oq os caras betas q tao putos falam e nao conseguem nada NADA com isso, parece comportamento mode four.
Seu conceito de C&F, pelo menos um eficiente, esta errado, reveja ele, e outra, nao diria q oq elas dizem é shit test, é um shit test, mas vc praticamente obrigou ela a usar isso, vc q esta dificultando seu proprio jogo

"Não para o jogo.
Continua,

Tipo assim:
vc: Eu também quero transar com você.
HB: Quem disse que eu quero transar com um idiota.
Vc: Eu sei que você não quer transar com um idiota, mas quer transar comigo.
Hb: Você é louco!
Vc: Sim sou louco para ficar com você.
HB: Some daqui.
Vc EU quero sumir daqui, e levar você comigo. Onde iremos?" >>>>>>>>>>>> Q ISSO MANO?????? isso aqui nao é C&F é ser um completo imbecil, se a hb nao jogar uma vodka na sua cara fique feliz, pq o minimo q ela fara é virar e deixar vc falando sozinho, mesmo brincando falar isso eh retardado, NAO FAÇA, REVEJAM SEUS CONCEITOS!

Abraço!

Cara tenho de discordar de você!!! Isso ai é PURO MODE ONE. Diria que é o tipo de mode one mais HARDCORE e estilo DAVID X. Naturalmente ela vai reagir fazendo muitos testes de congruencia e agindo de acordo. Por que esse estilo é muito AGRESSIVO.

Contudo... é funcional para quem é congruente com esse estilo. DIRETO PURO.

Confesso que mode one não é exatamente meu estilo, pois acho-o aspero e de uma sinceridade sem rodeios tendo que lidar com a reação da mulher por conta disso. Mas já tive provas de sua eficácia em alguns jogos meus como de outros wings que são afinados com esse estilo.

Avisando que esse tipo de jogo não é para todos.
#732033 Voltando ao C&Fs:

Tenho usado C&Fs desde 2006 e posso dizer que a essência de ser C&F é exatamente como foi dito acima:

"é você saber transmitir sua auto-estima de uma forma divertida!"

Você faz isso de uma maneira verdadeiramente erotomaniaca mas sem JAMAIS SE LEVAR A SÉRIO.
Isso é visivel nas sua expressão corporal e na maneira como você é C&F.

Outra coisa C&F é uma das maneiras de se quebrar rapport (ou quebra de padrão) e como tal não é confortável. Contudo a tensão gerada e a disputa de frames muitas vezes iniciada pelo C&F é sumamente atraente. Por gerar uma disputa de frames muitas vezes a mulher vai te testar e se torna reativa e tem que saber lidar com isso de modo firme. Um exemplo muito bom disso está aqui:

https://vimeo.com/49703231

Duas coisas importante no C&F: Calibração e manter a congruencia.
Especialmente quando ela te testa. Mantenha a congruencia com o que falou ou aprenda a direcionar a pressão ou mudar de assunto de acordo com sua calibração. Não é bom se polarizar numa disputa de frames demorada sem fazer as coisas evoluirem.
#732048 Lembrando que C&F é mais um estilo de ser, de gostar de si mesmo e não estar nem ai para o que os outros pensam (regra numero 1 do David X) ela está atraida (ou deveria estar) isso tudo é internalizado antes mesmo que você abra a boca (inner game)

O segredo maior do C&F é que você é TÃO CONGRUENTE, divertido, convencido, leve e despreocupado, não importando se ela concorda ou não, que ela ACABA SENDO SUGADA PARA SUA REALIDADE.

Muitas vezes o jogo de frames que você inicia com o C&F pode ser um verdadeiro jogo de ping-pong. Na pior das hipoteses, mesmo ela rebatendo seu frame o C&F evita que você cai no frame dela por sua vez. :mau

Lembrando que como tudo mais no pua é bom não exagerar nem se polarizar. Aprecie com moderação :ae

A luz de tudo o que disse acima vamos rever os exemplos que deu.

Don John escreveu:Queria saber se tem alguma maneira de sair desses shit tests, pois a cada vez que mando para a HB coisas do tipo C&F/convençido :

" Não, você esta atraida a mim" "Eu também te amo" "eu sei que você me ama" "pare de mentir para si mesma, você me adora" "eu também quero ficar com você" "eu sei, eu também quero transar com você esta noite",...e por assim vai,

elas sempre descordam do que eu falo, no caso, sequential, seria : "Eu não estou atraida a você" "Que isso você ta louco!" "Não! Eu não te amo" "Não estou mentindo para mim mesma" "eu não quero ficar com você" "quem disse que eu queria transar com você?"

Particularmente gosto muito de intensificadores, negative tags e pressuposições como maneira de continuar mantendo o frame:

"tente resistir a isso" [sorriso C&F]
"Você que é louca... por mim! [sorriso C&F]
"verdade, você nã me ama... você me ADORA!" [sorriso C&F]
"Vai repetindo isso até se convencer..."
"quanto mais você disser que não, mais você vai se sentir atraida..." [sorriso C&F]
"Quem disse? seus olhos e tudo em você..." [sorriso C&F] mudava de assunto antes de ela responder.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Sedutor Alpha escreveu:
stylebr escreveu:Horriveis esses C&F ai hein mano, vc passa nao impressao de convencido e engraçado, mas meio nada a ver, a unica resposta possivel q ela pode te dar, mesmo querendo chupar sua rola, é negativa pq vc ta fazendo isso da forma errada, muito forte e muito direto, dificil dar certo isso ai, é oq os caras betas q tao putos falam e nao conseguem nada NADA com isso, parece comportamento mode four.
Seu conceito de C&F, pelo menos um eficiente, esta errado, reveja ele, e outra, nao diria q oq elas dizem é shit test, é um shit test, mas vc praticamente obrigou ela a usar isso, vc q esta dificultando seu proprio jogo

"Não para o jogo.
Continua,

Tipo assim:
vc: Eu também quero transar com você.
HB: Quem disse que eu quero transar com um idiota.
Vc: Eu sei que você não quer transar com um idiota, mas quer transar comigo.
Hb: Você é louco!
Vc: Sim sou louco para ficar com você.
HB: Some daqui.
Vc EU quero sumir daqui, e levar você comigo. Onde iremos?" >>>>>>>>>>>> Q ISSO MANO?????? isso aqui nao é C&F é ser um completo imbecil, se a hb nao jogar uma vodka na sua cara fique feliz, pq o minimo q ela fara é virar e deixar vc falando sozinho, mesmo brincando falar isso eh retardado, NAO FAÇA, REVEJAM SEUS CONCEITOS!

Abraço!

Cara tenho de discordar de você!!! Isso ai é PURO MODE ONE. Diria que é o tipo de mode one mais HARDCORE e estilo DAVID X. Naturalmente ela vai reagir fazendo muitos testes de congruencia e agindo de acordo. Por que esse estilo é muito AGRESSIVO.

Contudo... é funcional para quem é congruente com esse estilo. DIRETO PURO.

Confesso que mode one não é exatamente meu estilo, pois acho-o aspero e de uma sinceridade sem rodeios tendo que lidar com a reação da mulher por conta disso. Mas já tive provas de sua eficácia em alguns jogos meus como de outros wings que são afinados com esse estilo.

Avisando que esse tipo de jogo não é para todos.

Entao cara, vc esta certo, eh um mode one forte mesmo, talvez eu tenha ficado tao "alterado" com tudo isso pq nao eh meu estilo, eu me considero algumas vezes bem agressivo, mas ate pra mim acho q isso ai eh BEM forte, e pode ate funcionar, mas como vc disse com poucos.
#732196 Realmente stylebr,
Tem toda razão é bem forte mesmo. Eu pendo para o jogo direto, mas ser hardcore desse jeito não é meu estilo.
Mas conheci um natural que tinha excesso de sinceridade apelidei ele de David-x por conta disso. Era cada situação constragedora que eu presenciava com ele que nem te conto. Com ele nunca tinha meio termo ou a mulher ficava muito puta com a sinceridade agressiva dele ou de vez enquando ele conhecia uma doida que gostava mesmo desse tipo de honestidade crua.

Confesso que me diverti muito só assistindo as interações desse meu amigo.
Mas agir com a mesma crueza, admito que não o faço.