Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Don John escreveu:Bem, eu li os varios feeds do pessoal.
Vejo que alguns erraram logo no começo me dando conselho, pois eu testei, e num deu em nada.
Eu não sabia que eu estava usando PNL, e concordo com o Taylor Ramires e Devourer, isso é PNL sim.
Mas pelo visto, faltou congruência nesses c&f, pelo que li, mesmo sabendo que falei da forma mais natural possivel.
C&F seria para mim, metido e engraçado, ou como o Mystery diz MOXIE.
Você ser convençido, ter certeza que você é o premio, e que ela anda te seguindo.

Agradeço pelos feeds, e pelas varias opiniões!

Abraços :ae

Sim mas é tipo como um estado de espírito podemos assim dizer
É como quando você está com uma HB ao seu lado, você sente mais poder, fica em um estado fuderoso de emoção, então se você faz um C&F desses é você mesmo que o está fazendo, não algo que você racionalizou... É meio difícil de explicar :rolf

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#732481 Agradeço novamente pelos feeds!

Esse negoçio de PURO MODE ONE, nem sabia que eu estava sendo assim aushauhsashasuh
Eh que eu ja via os IDI's das HB's e eu tinha certeza de que ela estavam afim de mim, e como é umas HB's com quem ja lido ha MUITO tempo, eu estava sem paciência com elas, e digo logo tudo direto.
Mas sobre congruência, eu mesmo nem perçebi a falta de congruência, ou talvez eu dei a entender que eu estava incongruente(timidez, ou algo do tipo), mas é como o Sedutor Alpha diz, que geralmente/sempre você reçebe esses shit tests, pois elas não conseguem acreditar que um cara disse isso para elas, principalmente as HB9-10 que estão o tempo todo com BETAS babando nelas.
E sou conheçido como o cara com um grande EGO por causa desses c&f's!! :grump

Bem, eu li os varios feeds do pessoal.
Vejo que alguns erraram logo no começo me dando conselho, pois eu testei, e num deu em nada.
Eu não sabia que eu estava usando PNL, e concordo com o Taylor Ramires e Devourer, isso é PNL sim.
Mas pelo visto, faltou congruência nesses c&f, pelo que li, mesmo sabendo que falei da forma mais natural possivel.
C&F seria para mim, metido e engraçado, ou como o Mystery diz MOXIE.
Você ser convençido, ter certeza que você é o premio, e que ela anda te seguindo.

Agradeço pelos feeds, e pelas varias opiniões!

Abraços

Sim mas é tipo como um estado de espírito podemos assim dizer
É como quando você está com uma HB ao seu lado, você sente mais poder, fica em um estado fuderoso de emoção, então se você faz um C&F desses é você mesmo que o está fazendo, não algo que você racionalizou... É meio difícil de explicar

rsrsrssrs entendi mais ou menos o que você diz.

Agradeço a todos, por me ajudarem com essa duvida

Falou :D
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#732674 Ocorreu algo aqui....
As afirmações do Dom são DirectGame sem dúvida (e agressivas) SE as HB´s fossem recêm conhecidas.
Como elas já eram conhecidas dele (foi assim q eu entendi) ai que está a beleza da coisa toda.
Acho que ele não sai com DVI porque ele já tinha um grau de interação com as beldades. Ele sai como um cara (como as HB diriam entre sí depois do ocorrido) "Hummm...não é que o Dom é interessante ? 'risinhos' ". Com o acrescimo do que elas agora levam na cabeça, apesar de todos "não", "imagina", "vc tá louco".
Juninhomas

Veterano - nível 6

#732680 Cara sempre tenha uma boa resposta se ela responder responda novamente ate ficar com a ultima palavra mas lembre-se de levar na brincadeira se não ira se passar por imbecil flw cara

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Ocorreu algo aqui....
As afirmações do Dom são DirectGame sem dúvida (e agressivas) SE as HB´s fossem recêm conhecidas.
Como elas já eram conhecidas dele (foi assim q eu entendi) ai que está a beleza da coisa toda.
Acho que ele não sai com DVI porque ele já tinha um grau de interação com as beldades. Ele sai como um cara (como as HB diriam entre sí depois do ocorrido) "Hummm...não é que o Dom é interessante ? 'risinhos' ". Com o acrescimo do que elas agora levam na cabeça, apesar de todos "não", "imagina", "vc tá louco".

Heheheh....um cara interessante!
Elas ja eram conheçidas desde a época BETA minha, e acho que elas ja me julgaram BETA, nem falavam comigo, mas quando começei a usar uma attitude ALFA, elas ficaram surpreendidas, tipo : "Serio cara ? Você é MACHO ?" por isso esses testes para realmente saber se virei macho mesmo... rsrsrssr
Ou seja, elas estão na verdade se interessando, mas não querem assumir por causa da DAVG aushauhsauhs

Valeu pelos feeds addicionais!

Falou :D
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Horriveis esses C&F ai hein mano, vc passa nao impressao de convencido e engraçado, mas meio nada a ver, a unica resposta possivel q ela pode te dar, mesmo querendo chupar sua rola, é negativa pq vc ta fazendo isso da forma errada, muito forte e muito direto, dificil dar certo isso ai, é oq os caras betas q tao putos falam e nao conseguem nada NADA com isso, parece comportamento mode four.
Seu conceito de C&F, pelo menos um eficiente, esta errado, reveja ele, e outra, nao diria q oq elas dizem é shit test, é um shit test, mas vc praticamente obrigou ela a usar isso, vc q esta dificultando seu proprio jogo

"Não para o jogo.
Continua,

Tipo assim:
vc: Eu também quero transar com você.
HB: Quem disse que eu quero transar com um idiota.
Vc: Eu sei que você não quer transar com um idiota, mas quer transar comigo.
Hb: Você é louco!
Vc: Sim sou louco para ficar com você.
HB: Some daqui.
Vc EU quero sumir daqui, e levar você comigo. Onde iremos?" >>>>>>>>>>>> Q ISSO MANO?????? isso aqui nao é C&F é ser um completo imbecil, se a hb nao jogar uma vodka na sua cara fique feliz, pq o minimo q ela fara é virar e deixar vc falando sozinho, mesmo brincando falar isso eh retardado, NAO FAÇA, REVEJAM SEUS CONCEITOS!

Abraço!

Stylebr,
Eu sempre responde desta forma, com uma BL confiante, alternando com sorrisos e humor.
Nunca com arrogância, ou tentado fazer uma " queda de braço" para ver quem ganha.
O objetivo é demonstrar que tudo o que ela falar para te ofender, não vai te afastar ou humilhar, porque você tem interesse em estar perto dela e pode tornar a noite dela divertida e inesquecível.
E tem mais... Atitude de Alpha deixa elas doidinhas por você.