- 19 Fev 2012, 00:30
Se afasta por um tempo e também tenha uma vida interessante. Se tu tiver uma vida interessante, mas continuar no pé dela, tu vai continuar sendo um cara legal. Se tu se afastar dela, e sua vida continuar a mesma coisa, ela vai perceber isso e vai notar que tu tá fazendo joguinho.
Enfim, já tem vários tópicos aqui no puabase falando a respeito disso. Eu sugiro que tu use a ferramenta de pesquisa. Tenho certeza que tu vai encontrar algo de interessante.
- 19 Fev 2012, 00:33
Ola manoloo!! Leia o seguinte tutorial postado por mim: como-conquistar-uma-amiga-t51013.html
- 19 Fev 2012, 02:03
Concordo com a sugestão de procurar no fórum ao invés de perguntar novamente. Essa pergunta já foi respondida centenas de vezes e existem vários livros aqui no fórum sobre esse assunto.
O fato é que mudar a impressão de uma mulher após ela já ter te classificado com amigo beta (praticamente o mesmo que amigo gay) é difícil, MUITO difícil.
Basicamente você precisará:
1. demonstrar a ela que você é um ser sexual
2. criar tensão sexual
3. demonstrar que seu status social é o mesmo ou superior ao dela
O fato é que mudar a impressão de uma mulher após ela já ter te classificado com amigo beta (praticamente o mesmo que amigo gay) é difícil, MUITO difícil.
Basicamente você precisará:
1. demonstrar a ela que você é um ser sexual
2. criar tensão sexual
3. demonstrar que seu status social é o mesmo ou superior ao dela