Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gh_ri

Aprendiz

#403063 É o seguinte...tem uma amiga que já a um tempo estou afim dela...só q eu acabei entrando na temida zona da amizade com ela...ela me conta tudo e tals...e mora longe da minha cidade entao não tem como marcar de encontrar com ela...só em março que é garantia de eu encontrar com ela, e talvez no começo de dezembro...entao acaba que eu só converso com ela pelo cel e pelo msn...só que não sei jogar em nenhum dos dois !!!
resumindo...queria dicas de como agir nessa situação...como conversar com ela no msn e no cel...coisa desse tipo...pra sair da zona da amizade e criar um desejo dela...
POR FAVOR AE PUASADAAA !!!...é meu primeiro post aqui no forum, apesar de ja ter tempo aqui...só dei dicas e comentei mesmo...mas vou começar a postar aqui mais vezes...
agradeço qlqer ajuda q vcs derem....
Dio

Aprendiz

#403074 vish amigo, estou na mesa situação que você. o problema é que ela ja percebeu que você deve estar afim dela.
mas aconteça o que acontecer, não diga que gosta dela, vai acabar estragando a unica coisa que vocês tem, a amizade.

Se quiser tentar denovo, aproveite os dias que você estará com ela porque por msn e celular é dificil, enquanto você diz que gosta dela, alguem a pega pela mão e a lidera. voce não pode competir com isso.

A resposta real para a zona da amizade é: Não seja mais amigo. pare de conversar com ela por algumas semanas, faça-a sentir sua falta...e quando voltar, seja mais agressivo, tenha atitude, marque de sair e ela que dê jeito de ir.

espero ter ajudado...

Criador do tópico

Gh_ri

Aprendiz

vish amigo, estou na mesa situação que você. o problema é que ela ja percebeu que você deve estar afim dela.
mas aconteça o que acontecer, não diga que gosta dela, vai acabar estragando a unica coisa que vocês tem, a amizade.

entao...eu já mandei indiretas e coisa assim...mas acho que ela leva na brincadeira elas...e tambem praticamente tudo quanto é amigo meu e dela fala que a gente tem um caso e coisa assim...essa questao da amizade é o que eu tenho mais medo porque eu considero demais a minha amizade com ela, e tenho medo de estragar essa amizade dando em cima dela na real...
A resposta real para a zona da amizade é: Não seja mais amigo. pare de conversar com ela por algumas semanas, faça-a sentir sua falta...e quando voltar, seja mais agressivo, tenha atitude, marque de sair e ela que dê jeito de ir.

o problema disso é que toda vez que eu entro no msn ela me chama pra conversar...e nao da pra deixar ela no vacuo...isso eu ja acho sacanagem...mas vou ver o que que eu posso fazer nesse sentido

vlw pela ajuda Dio !!
Tassiolc

Aprendiz

#403099 Salve PUA! :ajoelhar

Cara vou te ajudar porque já passei por situações parecidas e funcionou pra mim, espero que funcione com vc.

A verdade é que ela sabe que vc tá afim dela e vice-versa, mas ninguém fala. Vc tem que deixar claro que vc não quer apenas ser amigo dela.
Tenha uma conversa descontraída e peça conselhos de relacionamento, sempre funciona!
Comente que já teve ficantes ou namoradas e as melhores foram as que vc era mais próximo, conversava mais, era mais amigo (como ela).
Ela vai sacar, aí a conversa vai ficar mais descontraída, vc pode até soltar ''olha eu até beijaria vc, mas só por negócios'', brique com ela entende?
Ela quer, vc quer, é só uma questão de falar ou não.

Abrassss e boa sorte!

Tassio

There is no such thing as a tough girl, cuz we are tough guys! TLC

Criador do tópico

Gh_ri

Aprendiz

#403104 hmm..entendi
cara...gostei dessa idéia...se funcionou cm vc entao por que nao funcionaria comigo neh :rolf
vou colocar isso em pratica...ja vejo se consigo usar isso a partir de amanha mesmo kkkk

vlw pela ajuda Tassio !!!

Criador do tópico

Gh_ri

Aprendiz

Cara estude. é o que eu te aconselho. aqui tem vários ebooks para voce saber conversar e manter uma boa conversa com uma hb :)

entaao...eu ate tenho alguns ebooks que baixei daqui mesmo...o problema é que nao tenho muito tempo pra ler eles pq eu moro em uma cidade e faço facul em outra...entao acabo tendo pouco tempo pra ler ate por questao da carga de leitura da facul mesmo...ate o mystery method eu nao consegui terminar...mas vou tentar ler mais frequentemente esses ebooks...

vlw pela força fantasmaa !!!
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#466917 olha estou pasando por isso tbem ! fiquei apaixonite mais não declarei a ela apenas disse que ela me atrai muito como mulher, e falei das qualidades que admiro nela mais veja personalidade nada de beleza fisica entende ?olha meu jogo passei usar ! puxe e empurre, kinar nem pensar encosta nela ela pula rs perguntei pq ela pula quqnado encosto nela sabe que ela me disse com vc tenho manter assim pq se vc encostar vai pegando e ai ja viu né ! ou seja ela sabe eu sou sensul ela não vai aguentar !então sei que ela esta se fazendo de dificil e ja me deu IDI sinal que posso continuar, passei sair com outras garotas para ela ficar sabendo , abri muito neg percebi que ela ficou com siumes! então seja para saber se ela esta afim ou não pede para ela apresentar amigas diga que vc quer conhecer alguem interessante para algo a mais certo se ela tiver afim de vc ela não vai apresentar amigas bonitas só aquelas que ela sabe que vc não interessa !este meu jogo.. abraços olha meu msn [email protected] quem tiver passando pelo mesmo caso quiser trocar expereiencias me add abraços