Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#419665 Fala Galera!

Hoje quero perguntar aos experts sobre baladas High Level

Sempre gostei de night games. Todo agito, música eletrônica, mulheres superproduzidas. Andei lendo sobre as baladas high level do Brasil, como o Cafe de La Musique (em Floripa), a A.F.A.I.R e a Kiss & Fly (em São Paulo) e a Na Sala (em BH). O ambiente é o mesmo: balada cara, muita ostentação, garrafas de chapamgne, camarotes e mulheres realmente lindas. Entretanto, nesses ambientes a maior parte dos caras se destacam pelo status, pelas marcas que vestem, pelo sobrenome, pela conta bancária ou pelos contatos sociais, que são as coisas que atraem mais mulheres nesse ambiente.

Minha dúvida é a seguinte: É possível sargear nesses ambientes sem o "poder" do status? Sem usar roupas caras ou ostentar pagando bebida para as mulheres e gastando muito dinheiro para "aparecer"? Quais estratégias usar? O que fazer de diferente quando comparado com uma balada comum?
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#419679 Cara em baladas da High Society, pra você ter uma boa sarge, o essencial é construir uma boa social proof, você conversa com todos no lugar, seja divertido, faça os sets que vocÊ abrir se divertir e rir com você,
Não necessáriamente é preciso pagar bebidas, você não precisa ostentar nada, se você prestar bem atençao as pessoas mais ricas da festa quase nunca ostentam, e você vê que eles sao de nivel alto por causa da sua BL extremamente confiante.
Seja divertido, Otima Social Proof e etc.
Cara não só é possivel sargear sem status como tambem é um jogo como outro qualquer. !
andreMMA

PUA EXPERT

#419684 Requisito minimo é você usar roupa de marca, eu acho.

Não sei se você conhece a Pink Elephant em SP, 250$ só pra entrar, e só entra la quem tiver com roupa de marca. Esses lugares se não pode nunca entrar no Indirect, se tem que ser o maior natural possivel, e se fazer de rico também(mas nao precisa gastar), só usar roupas de marca mesmo Kkk.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#419687 Po cara, tambem curto de mais o ambiente do night game, baladas e etc, teve um Kiss&Fly na minha cidade, eu tive o prazer de ir... realmente só da mulher TOP nesses lugares :mau .

Mas enfim, como você perguntou... Acho que a resposta que você deve ter imaginado é a mesma que a minha: SOCIAL PROOF.
Abordando um set aqui, outros ali, BL legal, sorrizão no rosto e extrovertido.
Fazendo isso, você nem precisa de direct/indirect, os KC's vão surgir com naturalidade e consequentemente e dependendo da habilidade do PUA, um possivel FC com uma GOSTOSA PATRICINHA :ae

Claro, isso é o que funciona pra mim, pro meu estilo... isso caiu como uma luva.

Lembrando que esses lugares, os "riquinhos" torram o dinheiro em COMBOS (vodka+energeticos) e bebem que nem loucos e começam a dar em cima das mulheres, ou seja... estão betando, e você se da bem nessa parte, os cara chapadão e só você e mais uns 5 ou 6 caras da boate inteira estão sob controle da conciencia, faz seu nome campeão :ae .

Lembrando:
- Bitch shild vai crescendo conforme passa o tempo, por causa dos playboys bebados ¬¬
- Nesses lugares, sempre tem muito, mas muito amog mesmo! Os bombadões se achando os fodas do lugar
- Ser visto! Pré-Seleção, se você abre um 2 set com SHB's, meu deus cara... Sua noite ta feita, as hb's não vão tirar os olhos de você uSHUSHAUHUSAHUSA

Abraços
DumalzinhuxD

Aprendiz

#419689 Cara eu nunca fui em balada desse tipo, então não posso te dar uma dica muito boa, mais eu fazia da seguinte maneira.

Chega e faz amizade com os ricão, faz eles pagarem as coisas pra você e assim terá uma BL muito foda.
Ao chegar neles, aja com humildade, como você realmente é :D

Não sei realmente o que fazer kkkk
vou deixar pros mais experientes e pegar bondinho ;/
andreMMA

PUA EXPERT

#419694 Abordar com indirect é furada nesses lugares.

A HB vai falar ''que que esse mlk tá vindo me perguntar isso? sai daqui, nem te conheço'' Hahaha, jeito é fazer amizade com os ricão, pra eles te apresentarem as HB's, é meio beta, mas é a unica possibilidade que vejo.
The SAINT

Veterano - nível 9

#419696 Grande Dúvida e pergunta!! Vai levantar muita discussão aqui. Na minha opiniao o que te vai safar num local como esse É PRÉ-SELECÇÃO, imagine voce entrando com 5 mulheres atraentes e 2 amigos num local desses???
Voce receberá muitos IOIs.
Quanto a roupa, é IMPORTANTE estar muito bem vestido!!!!!
O resto é BOM JOGO E CALIBRAÇÃO SOCIAL.
James LUK

PUA Avançado

#419700 eu assiste um video do Gambler que dizia isso

Ele fez o seguinte, começou a pegar amizade com os ricos, e começou a conhecer as mulheres, pq se as mulheres te verem com o rico, logo pensaramq ue vc e rico , ou seja vai ter uma pre-seleção
se vc conseguir conversar com muitas mulheres, logo a pre-seleção vai rolar e seu valor vai aumentar
esta nesse topico os videos do Gambler faca-aqui-seu-treinamento-em-natural-game-t34960.html

flws
C. Rico

Pickup Artist

#419702 Eu costumo frequentar algumas baladas bem carinhas, em SP. Até porque odeio ficar garimpando mulheres bonitas. Umas das que tenho ido bastante, é a Woods. Vejo os caras chegando de Camaro, Mustang, Mercedes. Eu vou de metro e taxi. hahaha

Ah algum tempo atrás, assisti o seminário do Gambler, e ah algumas semanas, o da PUA Training Brasil. Aprendi algumas coisas bem valiosas, que me serviram muito bem. O Gambler comentou que quando ia em baladas mais "normais" e a bares mais "tranquilos", ele atraia facilmente, sendo bastante sociavel e sedutor, com seu natural game. Mas ai, segundo ele, depois de começar a frequentar baladas de alto Status, ele se via perdendo muitas mulheres para os caras famosos, ou até para os caras de alto status que conhecem todas as mulheres do lugar. Ele disse que chegava nas mulherada, gerava atração, ia para o rapport e quando estava para conseguir finalizar, as mulheres se distraiam porque viam alguém famosos chegando e bum, ele perdia a interação rapidamente.

Como resolução, ele inventou o Sr. Sociavel.
A partir do momento que ele desce do taxi, na porta da balada, ele chega em um grupo, de alto status de preferencia. Faz abordagens muito rapidas, elogia a camisa dos caras, pergunta se o camarote é bacana, se tem um determinado tipo de champanhe, faz comentários simples e aproveita pra ir comprimentando TODO MUNDO. Ele faz isso já na fila. Quando ele entra na casa, comprimenta os seguranças, barmens, continua sendo o Sr. Sociavel.
Ele também utiliza algumas técnicas de linguagem corporal. O básico que já aprendemos, que é estar sempre relaxado, fazendo parecer que é o centro das atenções dos grupos e que as mulheres é que dão em cima de você, ao invés do contrário.

Tem uns macetes bacanas também:
• Quando passar pelas pessoas, de toques nas mãos das mulheres. Toques leves, sutis, sem que as pessoas em volta percebam. Com esse toque, muitas mulheres vão olhar para você, vão comentar com as amigas: Nossa, aquele cara que passou agora pouco pegou de leve na minha mão, enquanto passava.
• Tem uma bebida chamada kir royal. Ela é servida em uma taça de champanhe. Ao invés de comprar uma bebida normal, compre esta bebida, que é o mesmo preço, tem a mesma cor do champanhe e você vai passear pela pista, aparentando status. Só não beba mais que uma ou duas. ;)

Vejamos aos olhos das mulheres: Um cara chega na balada, comprimenta todo mundo, conversa com todos, conhece a balada inteira, conhece o pessoal que trabalha na casa, esta super bem vestido, sorrindo, bem tranquilo e confortável, esta tomando champanhe e quando passa pela pista, as mulheres comentam sobre ele, olha pra ele (toque suave nas mãos).

Você não vai ser um rockstar, mas vai ser um homem de Status. O que te ajuda a ganhar as melhores mulheres.

Garanto, funciona. Já testei essas técnicas diversas vezes.

;)

Grande abraço!
gijoe

Veterano - nível 2

#419713 As dicas do Christian foram ótimas

O The Saint tb levantou uma grande questão que eu já tinha te falado pelo face, o social proof e pré seleção. Isso requer investir em social circle

já te dei umas idéias pelo facebook. Qualquer coisa manda mail. abs