Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#354990 Fala galera do PB, tranquilo ?
to com um problema galera, seguinte toda sexta feira o meu intervalo no cursinho é junto com a ed. fisica de uma classe do 3º colegial, tem uma garota mto bonita que chamou minha atenção e passei a trocar olhares com ela, sempre correspondidos e relativamente longos, 2 segundos.. 3...
senti que ela viu algo em mim assim como eu vi nela mas nao tenho a oportinudade sargea-la pois nossos horarios nunca batem

queria pedir a ajuda a voces sobre como agir nessa situaçao, pensei em adiciona-la no face mas adiciona-la do nada vai ficar meio estranho, nao acham ?

bom, eh isso ! abraço
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#362105 Cara Sargear na Educação Física é Sargear como em qualquer lugar , ao menos que seu professor seja um feládaputa e não deixe ninguém ficar parado e blá blá blá , coisa que com certeza ele não deve ser , então é simples , você se for Direct Player vai até elas e fala algum Opnner de Direct Game ou cria um relacionado ao alguma coisa que esta acontecendo , se você for um Indirect Player é só você ir e perguntar alguma coisa relacionado a Educação Física e já como ela é do 3º Colegial vai ter uma boa desculpinha para fazer isso , já que ela tem mais conteúdo que você.

Não coloque crenças que em cada lugar é um tipo diferente de jogo , em muitos lugares o jogo é normal e sem muitas alterações , você tem que aprender a ser igual a um camaleão , se ajeitar em qualquer lugar e em qualquer situação , então bola para frente e criar suas oportunidades man ! , devora essa garota HAHA.

Abraços.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara... Não te mesmo como encontrar ela...

Que tenso!!!

Po eu honestamente não curto muito a ideia do facebook... Mas ainda está de pé... É uma ferramente como qualquer outra... Apenas saiba como usa-lá!!

Mas cara eu já me peguei em umas situações destas.... E sempre fiz a abordagem pessoalmente... Lembre-se é difícil encontrar com ela NÃO IMPOSSÍVEL!!!

Mas como a situação é sua somente você sabe o que é o melhor...

Não tenha medo e parta pra cima garanhão!!!

Abraço!!! :ae
Takaix

#369904 Mano é meio difícil essa situação por que seus intervalos nunca batem mas te dou uma dica add ela no face mano eu add no face todas as hbs que acho interessante se foda se ela me add ou não estou pouco me lichando para isso o fato é se ela te add você convida para ir ao cinema ou qualquer outra coisa ou pede se ela pode dar uma saidinha em algum periodo para se conhecerem melor espero ter ajudado flww
Recruta.

Aprendiz

#379382 Esquece o relógio um dia em casa e chega nela e pergunta as horas. Pronto já abriu o grupo, depois faça um comentário para continuar lá, tipo, "Não sei como vcs aguentam educação física a essa hora porque..." É só ter criatividade :)
Vlorenz

Aprendiz

#379400 Fala ai Vitinho! (troca essa porra por VITÃO!) :mau

Bicho, se já rolou IDIs dos olhares, é direct meu fi! rsrsrsrs

Chega nela e pronto... tu nao precisa conversar muito com ela. PEga contato(telefone)

Ou entao add ela no facebook mesmo e diz> Ei, sou eu o gatinho da educ fisica! e já inicia uma interação com ela com o intuito de conseguir o telefone dela pra marcar uma ficada!

só tá faltando ousadia e imposição! Nao tenha medo de falar o que voce quer pra ela e nem de fazer, nao deixe que ninguem interfira na sua vida, aja ´por si mesmo e nao pelos outros. add ela ou chega nela e ponto final. voce vai perder o quê se fizer isso?

abraço cafinha!