Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
leandro_vi
#519572 Uma boa estratégia para sargea-las é ir nas horas menos movimentadas, mas quando aparece um cliente?
Se ficares a espera demasiado tempo (não podes prever) que ela atenda os clientes o teu valor desce e toda atracção que construiste desaparece com o momentum, mas por outro lado se saires para dar uma volta quando entrares novamente ela ainda pode estar a lidar com mesmo clientes ou novos clientes.

Existe alguma maneira para fazer um game suave ao mesmo tempo enquanto lidas com os clientes?
Alguma dica para estas situações?

:ae
vas_696
#519590 eu acho que com hired guns você deve fazer um jogo rapido, criando muita atração e oferecendo você como prêmio. Nunca deve empacar muito o tempo da HiredGun, porque ela está lá trabalhando e provavelmente levará uma bronca dos chefes se ñ trabalharem direito
John008
#519598 Veja essa situação pelo lado positivo. Pode ser um motivo (se é que precisa de um) para tu pegar o telefone dela:

"Não quero atrapalhar teu trabalho, mas também não quero perder a oportunidade de nos conhecermos melhor. Anote aqui teu telefone."

Quando estiver numa loja com uma dessas vendedoras, se antecipe e diga "Vai atender aquele cliente. Não vim aqui pra te distrair". E em seguida você (quando ela voltar) você manda aquela frase de cima.

Também podes usar: "Ancore" cada sensação criada.

Ancore a atração e o conforto. Ancore pontos altos na sua conversa. Ancore seus DHV spikes.

Periodicamente, passe por ela (mesmo durante o atendimento) e resgate a âncora.

Quando tiver a oportunidade de retomar, resgate as âncoras novamente, e a conversa vai parecer não ter sido interrompida.

Enfim, não fique preso ao ambiente da loja, pois será difícil criar uma intimidade maior nesse lugar.

Abraços
Caffrey
#519987 Depois das dicas do John008 não sobra muito o que falar né.

Mas creio que tem que ser jogo rápido mesmo como disse o vas_696, ou então dá pra continuar um outro dia - você sabe como encontrar-la novamente - e aí tentar um telefone para marcar algo fora dali.