Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#419521 Um dia eu estava no shopping e estava esperando uma pessoa, e fiquei esperando um bom tempo. Todo mundo sabe que ficar esperando alguém sozinho é horrível, e eu pensei: o que eu posso fazer pra sair dessa situação?

Foi ai que eu vi uma garota ali perto que também estava esperando alguém, apreensiva, toda hora olhando no celular, na mesma situação que eu. Então eu tive a idéia de chegar nela e dizer algo parecido com:

Também tá esperando alguém né?

Ela provavelmente vai dizer que sim. Então você diz:

É, eu também estou esperando alguém, é horrível né? :D ( Se quiserem tirar o né no final podem tirar, pra mim essas regrinhas são uma bobeira. )

Ela vai dizer qualquer coisa.

Então você diz:

É, então você pode ficar aqui comigo, e agente não fica parecendo dois bobos esperando alguém sozinho. :D

Deêm suas opiniões, vamos crescer juntos :D
Sense

Aprendiz

#419522 Boaaaa. vou tentar usar da proxima vez que estiver numa situação dessa ! , mais acho que seria um pouco mais direto, "Ah eu vi que vc está esperando alguem, e eu tbm, então vamos ficar juntos enquanto isso !"
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#419541 O legal de tu teres usado esse opener é que você já não tem AA o suficiente que faça você ter medo de abrir. Excelente.

Sobre o opener em si é legal! Simplesmente tu tais sendo sociável (DVS) se agindo com desinteresse (gosta de conversar). Daí vai as técnicas do MM, chegar desinteressado, olhar firme, com o peito não totalmente voltado a HB, +- na diagonar, vai-e-vem (body cocking), a pista falsa de tempo nesse caso acho que não precisa. Crie mistério em porque será que tu tais esperando alguém, seu motivo pode ser um DVS.

Legal. Não pensei em mais nada de inovador para acrescentar a rotina, só lubrificá-la.

Atte.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

Sense escreveu:Boaaaa. vou tentar usar da proxima vez que estiver numa situação dessa ! , mais acho que seria um pouco mais direto, "Ah eu vi que vc está esperando alguem, e eu tbm, então vamos ficar juntos enquanto isso !"

Boa :D Pra quem gosta de ser mais direto pode já começar assim mesmo, também é legal :ae Já pode chegar falando algo do tipo:

"Eu vi que você tá esperando alguém, e eu também estou, então que tal agente ficar aqui jogando um papo fora invez de ficar parecendo dois bobos esperando alguém sozinho?"

E depois já imenda um:

"É horrível agente ficar esperando alguém, agente fica todo agitado, é engraçado!"

Ajudem a incrementar essa rotina, eu sinto que ela é muito boa, mas também sinto que falta alguma coisa, sinto que falta um polimento nela.
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#421216 É meio estranho chegar assim...
Também tá esperando alguém né?

Dependendo do modo que você falar tu vai parecer um psicopata xD. So fazer um calibragem que fica um bom openner.
E você nem presisa estar esperando alguem de verdade :mau