- 25 Out 2011, 03:55
Um dia eu estava no shopping e estava esperando uma pessoa, e fiquei esperando um bom tempo. Todo mundo sabe que ficar esperando alguém sozinho é horrível, e eu pensei: o que eu posso fazer pra sair dessa situação?
Foi ai que eu vi uma garota ali perto que também estava esperando alguém, apreensiva, toda hora olhando no celular, na mesma situação que eu. Então eu tive a idéia de chegar nela e dizer algo parecido com:
Também tá esperando alguém né?
Ela provavelmente vai dizer que sim. Então você diz:
É, eu também estou esperando alguém, é horrível né? ( Se quiserem tirar o né no final podem tirar, pra mim essas regrinhas são uma bobeira. )
Ela vai dizer qualquer coisa.
Então você diz:
É, então você pode ficar aqui comigo, e agente não fica parecendo dois bobos esperando alguém sozinho.
Deêm suas opiniões, vamos crescer juntos
Foi ai que eu vi uma garota ali perto que também estava esperando alguém, apreensiva, toda hora olhando no celular, na mesma situação que eu. Então eu tive a idéia de chegar nela e dizer algo parecido com:
Também tá esperando alguém né?
Ela provavelmente vai dizer que sim. Então você diz:
É, eu também estou esperando alguém, é horrível né? ( Se quiserem tirar o né no final podem tirar, pra mim essas regrinhas são uma bobeira. )
Ela vai dizer qualquer coisa.
Então você diz:
É, então você pode ficar aqui comigo, e agente não fica parecendo dois bobos esperando alguém sozinho.
Deêm suas opiniões, vamos crescer juntos