Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ludovicus

Veterano - nível 9

#254556 Olá, pua's

Bom, estou com uma dúvida. Andei pesquisando no forum e não achei nada especifico sobre sargear no colégio. É o seguinte, vou ser sincero:

A minha imagem no colégio é a imagem de alguém um tanto quanto anti-social, agora que está mudando e eu estou sendo percebido como um cara engraçado, de bem com a vida e social, porém vocês sabem o quanto demora para se reverter uma imagem que vem sendo imposta há anos. Como essa parte de reverter minha imagem já está em andamento, quero a dica de vocês para como devo sargear na escola, imagino que não seja a mesma coisa que sargear numa boate, e também por que no colégio a maioria das pessoas é conhecida. Bom, é isso. Até mais, galera!
:legal
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#254562 Cara na escola o que manda é o social proof, quando mais vc tem mais dominancia sobre todos vc terá, ou sejá comprimente desde a cozinheira, os professores, alunos, faxineiros, todo mundo, sejá legal e divertido, estou dizendo divertido não bobo ! faça isso por uns 2 meses antes de sargear alguma hb, deixe todo mundo te conhecer como uma pessoa geente boa, e depois pensa em sargear ! fkdik
Royal

Veterano - nível 4

#254563 O jogo é lento, são momentos, a sarge na escola nada mais é que uma pré-sarge... Você deve fazer o máximo de amigos possíveis, assim você será convidado para vários churrascos e festas. É lá que o bicho pega ;)

Abração
Black_Diamond

PUA EXPERT

#254571 Você terá de ir mais devagar na escola, eu também sou estudante e faço o mesmo. Já que sua imagem está mudando utilize de peacock, não seja tímido. Você está agora entrando em um processo de transformação de social proof, isso vai mudar a forma como você se relaciona com as pessoas.
Não se preocupe com sua imagem antiga, logo ninguém se lembrará dela e importará apenas o presente. Se comentarem algo será um shit teste, responda a altura. Você entrará em um novo astral, abordará mais, se relacionará melhor, VOCÊ SERÁ "O CARA" FINALMENTE!! Seja feliz por isso. :rolf
É só não se afobar, o entusiasmo ajuda bastante mas se você pular etapas igual a mim influenciará no seu futuro e poderá causar futuros desânimos. Sucesso. :ae
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#265012 Estou na faculdade, está tenso "conversar com desconhecidos"....
Simplesmente não sei o que dizer, hahaha...

A vantagem é que a cada 4 meses a sala muda completamente. E agora estou fazendo com as pessoas novas[Incluindo sala de bixos]. Mas mesmo assim, TENSO.

Sugestões? =)