Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#219915 Ola galera e que to num dilema, de uns tempos pra cá notei que uma menor aprendiz do banco que trabalho,no caso o Banco do Brasil ,está me dando mole, hoje fui chamar os caras que fazem reparo em pcs,pois o meu tava dando leg, e ao lado ficava a mesa dela, e ela literalmente me "COMEU" com os olhos, quero resaltar aos senhores que não é a primeira vez que isso acontece,quando fui na cozinha do banco e ela estava la ,ela tambem me deu uam fechada com os olhos e eu com medo de represarias desviei o olhar.
O rapaz que faz shiatsu que é pua natural me aconselhou a paquerar ela : " Digo isso pois o mesmo é casado e me disse que ja saiu com uma estagiária que era casada tambem". Segundo ele não tem nada haver eu fazer isso,pois nao sou funcionario do banco e sim estagiário.

O meu medo galera é que eu tenho uma supervisora, uma senhora chamada terezinha, que todo mundo chama de boazinha porém eu testifiquei que é apenas uma estrategia da mesma ,esta pega no meu pé pra caramba tanto que varias vezes me deu esporro sem eu ter culpa,mas ainda bem que sou pua e soube me virar e ja estou a 1 ano e 3 meses nesse estagio,pois o memso acabara agora em junho.

Fora isso ja tive oportunidades de sargear pois no banco existem Hbs lindas mas devido a pressão do ambiente eu sempre recuo pois sempre sou desqualificado por algum funcionário, e como nao posso responder eu deixo pra lá.

Então galera , o que faço pois realmente me senti atraido por esta menor aprendiz que é uma morena espetacular de uns 17 aninhos por ai.

Então a minha pergunta principal é, sargear no trabalho é possivel ou em alguns casos não vale a pena? Gostaria da experiencia de vcs e ideias sobre o assunto

Ate mais
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#256199 Eu tb faço estágio na porcaria desse banco, diariamente rola varias olhadas, com HBs funcionarias, aprendizes, estagiarias eu acredito realmente pesa um pouco essa questão do status dentro da empresa. Tb gostaria de saber se alguém tem uma idéia bacana para usar com as HBs de lá, eu fiz algumas rotinas com as estagiarias que elas gostaram mto, na verdade poderia ter ficado com umas 5, mas dou pra elas no Maximo nota 5 ou 6. O que faço é tentar aumentar meu social proof...