Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oVitinho

Veterano - nível 8

#354995 Fala galera !!
Estou eu aqui mais uma vez no topido de duvidas pois nao sei como agir nessa situação.
Hoje foi o 1 dia de uma professora nova no cursinho, ela deve ter no maximo uns 25 anos e chamou MUITO minha atenção. Como nunca sargeei nesse caso estou com duvidas de como agir em suas aulas e como sargea-la. nao sei se posso considerar IDI mas ela me olhava muito durante a explicação.

Basicamente é isso.
forte abraço
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#358449 Caramba você quer sargea a professora! :o

Nunca conheci alguem que tive-se coragem de fazer isso
boa sorte :ae
Me conte depois como foi o resultado :) rsrsrsrs

Mas sargea professora é foda tem alguns tópicos aqui que eles ensinam
mas dá em cima da minha professora não tenho coragem não
apesar que em toda minha vida nunca conheci uma professora bonita
Mas se eu conhecer
Ai eu tentavo dar em cima dela :)
kaiomoura

Aprendiz

#359031 Olhar nao quer dizer nada, ela é professora e consequentemente é obrigada a olhar para todos os alunos. Se quer chegar nela e não sabe como, vá estudar e ler os artigos que possui aqui no forum.
yuclaudio

Aprendiz

#362783 O ponto inicial é tu aborda-la naturalmente nas calmas com um elogio é olhando nos olhos dela com sorriso.

Ex:
Pua: ho nossa como a professora esta bonita... Ainda mas com essa saia ou blusa (ou outra coisa do gênero).

Pua: então muitos caras ja vieram falar com a frof?

-depos é so seguires com jogo...
Paulogio

Aprendiz

#362786 Esse com certeza é uma das grandes fantasias dos homens, mas parece algo difícil.
Espero que consiga e depois passe pra gente qual foi a sua técnica.