Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#386379 Galera, professora da minha escola de ingles, é HB8, tem apenas 18 anos. Ninfetinha gostosaaa!!
Alguma sugestão de como jogar com ela? (negs, c&f, rotina...etc qlq dica)???
Valeuu
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386398 Já tive uma professora de inglês fantástica...na verdade tive algumas, mas eu era muito pirralho para elas...(foda)
O complicado, é que ela é tua professora, então ela será totalmente profissional...provavelmente por isso, mesmo que você consiga algo, acho um tanto difícil closa-la no trabalho...mas até pensei numa rotina ridícula enquanto lia teu relato:
PUA: Ei teacherHB, como se fala "me dê um beijo em inglês" ?
TeacherHB: "give me a kiss"!
Pua: Ok! ( e tenta dar o close)
kkkkkkkkkkkkkkk, ridículo eu sei...mas criativo até...aiai...
Olha, acho que o ideal é jogar com ela normalmente, e tentar ao máximo convidá-la para um day2...é oque há, mas é um tanto perigoso, porque isso, mesmo que a diferença de idade seja mínima, dependendo de onde você estuda inglês, pode complicar a situação dela lá dentro! E isso pode dificultar ainda mais seu jogo, essa é uma verdadeira "hired gun"!
Bom, qualquer coisa estou disposto a ajudar. Abraço. pode mandar MP, ou respondo aqui mesmo sei lá... :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#386520 Uma mulher normal nunca se interessa por um homem de status mais baixo que ela. E se ela tem 18 e vc é mais novo que ela, com todo respeito, colega, você nem homem ainda é, é um menino aos olhos dela. E pior, um aluno. Como mudar essa percepção? Não é com rotinas ridículas que só mostram o quão infantil sua visão de relacionamentos ainda é. Isso teria de ser obtido demonstrando que vc tem um nível de maturidade acima de todos lá. Ela vai perceber isso indiretamente pelo nível da sua conversa. Se vc conseguir isso tem alguma chance, senão não tem.
PuaDD

Veterano - nível 9

#386531 Bem meu amigo, não seja direto o ambiente não é propicio para isso, e ela está como uma profissinal, se ela é professora de inglês a muitos assuntos no qual falar!
fale sobre vc, e pergunte a ela se ela já visitou outros paises se já fez intercambio, demonstre interesse , se apaixone por ver ela falar as histórias dela!!!
enfim meu caro colega, entre em conexão com ela, quebre essa conexão e deixe ela buscar novamente, mas vc tem q ser realmente interessado no assunto que for falar! n seja falso!!!
seduza naturalmente coloque um brilho no olhar dela, mostre que vc é mais novo mas tem ambicões! mostre a ela que vc quer conhecer o mundo!

Abraços!

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

blandus73 escreveu:Give me a Kiss!!
rsrs
Brother, faça com você faz com as outras mulheres.

Não tem diferença! :)

Aee cara, voce deu o unico feed BOM!!!

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

AlfaRio escreveu:Uma mulher normal nunca se interessa por um homem de status mais baixo que ela. E se ela tem 18 e vc é mais novo que ela, com todo respeito, colega, você nem homem ainda é, é um menino aos olhos dela. E pior, um aluno. Como mudar essa percepção? Não é com rotinas ridículas que só mostram o quão infantil sua visão de relacionamentos ainda é. Isso teria de ser obtido demonstrando que vc tem um nível de maturidade acima de todos lá. Ela vai perceber isso indiretamente pelo nível da sua conversa. Se vc conseguir isso tem alguma chance, senão não tem.

Não cara, eu também tenho 18.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#386790 fala assim : "Who lie more, men or women?" KKK

mano, tente ser bom na matéria dela pelo menos, isso ja ajuda
use push n pulls, eye contact... o resto tu ja sabe.