- 26 Dez 2013, 16:10
Cara sério não faça ela sofrer. se quer sargear viva solteiro
- 26 Dez 2013, 23:48
concordo muto com o SLARTBARTSFAST DISSE ACIMA
realmente as mulheres nao sao santas,e sempre estarao em busca do macho melhor,seja voce casado com ela ou namorando,e jamais devemos deixar nossas habilidades enferrujar,,nao é por que estamos namorando que devemos ficar sem abrir sets,um set sem close nao é traiçao e eé muito valido,para melhorar smp as habilidades do jogo,principalmente para quem é novo no jogo
acredito que nada nesse mundo é garantido e dura para sempre,podemos estar casados ,e um belo dia nossa esposa encontrar um cara que ela axe com '' maior '' valor que nos ,e nos deixar ,sem dó e arrependimentos
o que podemos fazer é melhorar a nos mesmo,ao ponto de que caso isso ocorra ,nao ficaremos abalados,e estaremos preparados para jogar novamente com outra mulher
sobre o caso do dono do topico,no meu ponto de vista,rolou um poco de '' garantir o pao de amanha'' como ja foi dito por ele ,ele nao queria a hb,mas mesmo assim começou a namorar com ela ,,..com a intençao de ter uma hb sempre a disposiçao dele,..
(meu ponto de vista,me desculpe se estiver errado)
E isso sim pode ser reconhecido como uma atitude errada,o que ele deveria ter feito é ter falado para ela ,que nao tem como objetivo namorar, e que se ele quisessse ele manteria uma relaçao com ela ,sem compromisso,se ela aceitasse os termos problema seria dela caso ela se magoasse...
o certo a se fazer nesse caso é decidir o que é melhor pra voce TONYFIGARO9,se realmente quer melhorar no jogo,e esta percebendo que namorar ,nao vai ajudar ,termine,mas se voce curte a garota ,a respeite,,abra sets,mas sem close,faça abordagens mais sem kc,apenas para treinar a confiaça