Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
feeh

Veterano - nível 9

#869376 concordo muto com o SLARTBARTSFAST DISSE ACIMA
realmente as mulheres nao sao santas,e sempre estarao em busca do macho melhor,seja voce casado com ela ou namorando,e jamais devemos deixar nossas habilidades enferrujar,,nao é por que estamos namorando que devemos ficar sem abrir sets,um set sem close nao é traiçao e eé muito valido,para melhorar smp as habilidades do jogo,principalmente para quem é novo no jogo

acredito que nada nesse mundo é garantido e dura para sempre,podemos estar casados ,e um belo dia nossa esposa encontrar um cara que ela axe com '' maior '' valor que nos ,e nos deixar ,sem dó e arrependimentos

o que podemos fazer é melhorar a nos mesmo,ao ponto de que caso isso ocorra ,nao ficaremos abalados,e estaremos preparados para jogar novamente com outra mulher

sobre o caso do dono do topico,no meu ponto de vista,rolou um poco de '' garantir o pao de amanha'' como ja foi dito por ele ,ele nao queria a hb,mas mesmo assim começou a namorar com ela ,,..com a intençao de ter uma hb sempre a disposiçao dele,..
(meu ponto de vista,me desculpe se estiver errado)

E isso sim pode ser reconhecido como uma atitude errada,o que ele deveria ter feito é ter falado para ela ,que nao tem como objetivo namorar, e que se ele quisessse ele manteria uma relaçao com ela ,sem compromisso,se ela aceitasse os termos problema seria dela caso ela se magoasse...

o certo a se fazer nesse caso é decidir o que é melhor pra voce TONYFIGARO9,se realmente quer melhorar no jogo,e esta percebendo que namorar ,nao vai ajudar ,termine,mas se voce curte a garota ,a respeite,,abra sets,mas sem close,faça abordagens mais sem kc,apenas para treinar a confiaça
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#869387 Eu fico pensando se um cara que cria um tópico desses acha realmente que é um macho alfa ou um grande artista da sedução. Mas bem, o que eu acho é que se você quer continuar pegando várias, não namora ela. Se estiver namorando, honra o que tu tem no meio dessas pernas e fica apenas com ela. Como você já está pensando em pular a cerca, nem continue com esse namoro. É melhor terminar do que trair. Pensa bem o que você vai fazer antes de machucar alguém. Boa sorte nas escolhas, um abraço.
Vitorio Fazolin

Aprendiz

#869452 Cara por que você pediu em namoro ela mesmo ? Se queria continuar a sargear o correto não é nem começar a namorar, o correto a se fazer é se realmente quer namorar namore, mais se não quiser termine.