Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#869182 Olá galera, estou passando aqui para deixar mais uma duvida para vocês me responderem.
A situação é o seguinte: na noite de natal pedi a minha FA para namorar comigo, mas como ela estava interessada em namorar comigo, foi fácil e assume ela como namorada.
Agora não quero parar de sargear e me evoluir no mundo PUA, quero continuar sargeando e evoluindo, mas agora tem esse problema com a minha namorada, pois ela é ciumenta demais e se souber que to atrás de outra ela me mata...rsrsrsrs
Quero saber qual a melhor forma de sargear quando está namorando e sem a namorada saber?
E qual o melhor método para ela não ficar sabendo?

Abc...
Tonyfigaro9...
danbr123

PUA Avançado

#869184 Cara você gostaria que sua namorada ficasse por ai "ganhando experiência" em relacionamentos paralelos? Se você aceitou namorar com ela então cumpra esse compromisso. Vai ficar escondendo as coisas que você faz da menina, e como depois você vai ter direito de pedir sinceridade por parte de alguma hb? Se quiser ficar com várias e evoluir no PU, ótimo sem problemas. Agora vê se termina com ela pra não ficar iludindo quem não merece.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
danbr123 escreveu:Cara você gostaria que sua namorada ficasse por ai "ganhando experiência" em relacionamentos paralelos? Se você aceitou namorar com ela então cumpra esse compromisso. Vai ficar escondendo as coisas que você faz da menina, e como depois você vai ter direito de pedir sinceridade por parte de alguma hb? Se quiser ficar com várias e evoluir no PU, ótimo sem problemas. Agora vê se termina com ela pra não ficar iludindo quem não merece.

Falou tudo. Falou tudo MESMO!

Se duas pessoas começam um relacionamento, o mínimo que se espera, é sinceridade, respeito e amor.

Como o danbr falou, se coloque no lugar da sua namorada e saberá se o que você faz/quer fazer é certo ou errado.

Abraços parceiro.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#869193 Na boa, termina com essa mulher. Tu vai fazer ela sofrer legal...
O namoro é uma fase que todo mundo vai chegar, mas não adianta forçar a barra. Se você quer ficar sargeando desembolado, nada mais justo do que sair todo dia pra pegar mulher. Eu te entendendo, mas não combina namoro com esse estilo de vida.

Quando você está namorando as coisas ficam mais complicadas, você tem que sempre agir de modo que não vá ferir a sua mulher de nenhuma maneira. As recompensas também são maiores (ou apenas diferentes, dependendo da sua forma de ver), a confiança que se tem na companheira, saber que sempre terá alguém pensando em você, que quer o seu bem e que você evolua... no atual momento da minha vida não vejo sentimento mais gratificante.

Pensa bem no que você quer, e nunca use o que aprendeu de forma imprudente.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869229 Poxa cara,sua dúvida é tão linda de ler que eu to emocionado aqui na cadeira.
Let's Raciocinar ?
Namoro é coisa séria,você entra no pickup para ser um homem melhor,pois homens levam coisas a sério.
Se você não levar um namoro a sério,que tipo de homem você seria estando aqui ?
Se queria evoluir porque entrou num namoro ?
Você mesmo que procurou sarna pra se coçar.
E num relacionamento,voce evolui muito cara.
Mais uma coisa....
SEJA HOMEM,HONRE SEU SACO E SEUS COMPROMISSOS,JAMAIS ILUDA UMA MULHER,POIS QUEM FAZ ISSO NÃO É HOMEM,É MULEQUE !!!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#869313 Também não entendi, tu abriste um tópico dizendo que não queria namorar com a F.A
Depois, decidiste namorar com ela. E agora queres sargear, mesmo namorando.

Pra evoluir, primeiramente tens que saber o que quer.

Abraços Imagem
felipewsg

PUA EXPERT

#869315 O que eu te aconselho é a não trair sua namorada se é isso que vc esta pensando em fazer.
Mas eu quando estou namorando, continuo sargeando garotas, mas não no objetivo de beijar ou fuder a garota mas sim de fazer novas amigas, sabe, estender meu ciclo social e não ficar enferrujado.
Mas trair nunca, muitas mulheres da minha família inclusive minha mãe foram traidas e eu pude ver o sofrimento de perto, vc não quer fazer isso.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#869318 Inicialmente, gostaria de dizer que respeito todas as opiniões acima externadas.

Contudo, não devemos nos iludir. Não vivemos num conto de fadas. Antigamente, pensava que as mulheres eram monogâmicas, e nós, homens, uns safados. Recentemente, descobri que as mulheres são tão promíscuas quanto os homens. Sob as circunstâncias adequadas, qualquer pessoa é suscetível à infidelidade.

Portanto, amigos, não pensem que suas esposas, namoradas, ficantes, etc., não flertam com outros machos. Isso seria um erro primário. Outro ponto: as mulheres estão sempre avaliando as melhores propostas. Assim, a menos que sua HB tenha investido muito em você, estará sempre te comparando com os outros caras e cogitando a possibilidade de te substituir.

Eu vejo o relacionamento como uma oportunidade - uma oportunidade de aprendizado. Não que não existam riscos; eles existem e são muitos. E o maior deles é se deixar dominar. Talvez alguns aqui fiquem chocados com o que vou dizer, mas é o que a observação e a experiência têm me mostrado: um relacionamento, em qualquer nível (paquera, namoro, noivado, casamento, etc.), é uma disputa por poder. Logo, se você se deixar dominar, estará perdido.

Por outro lado, a oportunidade de que falei consiste na bagagem que se adquire. Para isso, é preciso estar atento sempre.

Mas não devemos nunca negligenciar nossas habilidades; não devemos jamais deixar de praticar. Dessa forma, quando seu relacionamento acabar, você não estará "enferrujado".

Abraços!