Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#230805 Olá, PUAS
Eu queria saber se pode pedeem namoro as hb .
Editado pela última vez por 23josimar em 04 Abr 2011, 22:05, num total de 1 vezes
razec

Aprendiz

#230809 Cara, seria bom pelo menos você terem mais contato. Acho melhor você ter um tempo bom junto com ela, que a coisa sai naturalmente. Quando é desse jeito, tipo uns dois meses junto dela, você só pergunta algo como "Ow, a fulana perguntou se a gente tava namorando. Eu falei que sim, o que você acha?"

Agora, se quer pedir, um simples "Olha, to gostando do que há entre a gente e quero continuar com isso. Quer namorar comigo?" é suficiente. Diga isso olhando-a nos olhos e de preferência pegando na mão dela. :ae

Abraço.

Razec.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

bpadilha escreveu:Não.

Leia, estude, pratique, depois volte com perguntas!

:)

entao que livros deveria ler

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

F.Guima escreveu:Logo ao conhecer? Ta certo isso pra vc? :o

reconheço que não , mas eu coloquei isso para saber se é certo para nao ser beta , né
thehat

Veterano - nível 10

23josimar escreveu:
F.Guima escreveu:Logo ao conhecer? Ta certo isso pra vc? :o

reconheço que não , mas eu coloquei isso para saber se é certo para nao ser beta , né

Rapaz, pedir em namoro não é ser beta! Se tu tem um tempo com ela, tá curtindo e tá afim, tu faz! Beta/Alfa não se diferenciam por ações, mas sim pelo MODO como essas ações são realizadas ;)

Um abraço
the hat
Vivacity

PUA EXPERT

"bpadilha disse: Não.

Leia, estude, pratique, depois volte com perguntas! "

Uma dica: Não é o que você faz, é como você faz.
tssantiago

Aprendiz

#230968 # Nao entendi a pergunta,
Mas voce tá pedindo a nossa permissão pra pedir alguém?
Quem tem que avaliar isso é você boy.

Se acha que deve faça, li uma vez por aqui uma frase assim: "Acorde arrependido, mas não durma com vontade."
Se for meio #FAIL vai servir pelo menos de lição! :ae

abç a todos, sucesso.

.tss.