- 03 Nov 2010, 20:51
Cara imprecionante você fazer este post , eu passei por uma situação parecida,e mas ou menos assim: quandos os
caras com quem você anda vê que você vai chegar numa hb ai eles ficam olhando dado risada conversando entre eles
de um jeito que pareça que estar falando de vocênão é isso? Recentemente eu chegei em uma hb no colégio e eles
ficaram nessa onda,só que eles não ficaram só olhando e dando risada de longe ,eles vieram para perto para entrar na
conversa tambem , sabe o que eu fiz? Mantendo minha postura de como estava antes da chegada desses idiotas
Insolem eles, sabe como ? Quando a hb persebi que o assunto estar bom, ela nem vai ligar para esses caras, e elas
podem até falar "ei estou conversando só com ele"ou "a conversa é entre dois"ou uma hb bem educada só vai olha
para eles e dar um sorriso de lado(um sorriso meio sem graça). Ai você podem falar "ei vamos para a cantina ou
para qualquer outro lugar "(lembre-se não pergunte , você deve tomar as desisões caso ela não goste ela ira se
pronuciar, e se ela perguntar :porque vamos para la? Você fala é porque la é mas calmo, ou: quero te mostrar uma
coia interresante) (e aplica uma rotina qualquer). espero ter ajudado um abraço e bom progresso..