- 15 Mar 2010, 08:12
Ain, mentiiira! Ele é um gatchiênio, gzzeênti :/
zera diz:
Engraçado...
Eu não sei como é isso...
AUHSUHAUHSUHAUSH Ri Muito zera, mas n eh possivel que vc Nunca tenha sentido isso será?
Acho que Você tem mesmo é que seguir Esses ''Mantras'' Citados Anteriormente,Quando vc Pensa
''Putz, Acordei cansado, n to com vontade de tomar atitudes,assumir riscos,Simplesmente n quero me arrumar pra sair,Hoje n to afim de ser PUA''
Isso Costuma acontecer regularmente, então sabe o que Eu faço? Tomo um Café ou qauqluer coisa que me anime, leio algumas coisas anotadas sobre PUA,Olho Para a Minha Marca de ''PUA'' que está SEMPRE riscada no meu Pulso (UMA forma para não me deixar esquecer quem eu sou, como eu sou ,e o quanto eu sofri por ter deixado muitas vezes de seguir o caminho para o qual fui feito)
Simplesmente, Não Pense, Não pense em como você está, em Como você vai ter que agir, deixe sua mente limpa,Só faça na Hora que TIVER que fazer, n pensa antecipadamente, será sua regra dos 3 segundos? Não a regra do Imediato, se vc pensar antes no trabalho todo que você fara , vc n vai ficar afim de faze-lo, mas faça-o só na hora quando terminar vc n vai ter sofrido tanto.
Que nem Seguir um caminho longo até em casa, quando vc faz sozinho sem nenhum distração, vc vai contar CADA passa que vc deu, isso só vai te esgotar mentalmente mais do que fisicamente.
Experimente tomar este mesmo caminho até em casa enquanto conversa com alguem, poe sua mente em outra coisa, quando vc Perceber, vc ja vai estar em Casa, Mal podendo Esperar Pra Sair De Novo.
Só isso que te digo
Abraços e Força PUAs!!