Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#278933 Opa,eia gabriel?!
Gostei muito do que escreveu,são otimos Hobbies e além do mais são super atraentes e divertidos,um Hobbie que eu adoro é : Praticar esportes radicais,isso me dá adrenalina e emoção,consequentemente atraí as mulheres quando eu falo isso,elas sempre querem saber mais :mau :D
é otimo sempre ter o que fazer,além de ser habitos saudadeveis não apenas ficar o dia inteiro na net,tem que dar uma variada,olha espero seu livro vai ser um sucesso,vc escreve muito bem! :ae
Abraços!!! :ajoelhar
Sergio Matheus

Aprendiz

#279549 Já estou virando seu fã cara, já havia lido o e-book, que é excelente, agora esse post...

Vou ficar olhando seu perfil agora na espera seus próximos posts :ae
Dracoz

Aprendiz

#279616 Pô cara, muito, muito bom o tópico. Nos deu as ferramentas para termos uma vida interessante, e consequentemente, mulheres querendo fazer parte dela.

Vou baixar o seu ebook e acompanhar o blog, obrigado por compartilhar!

Dracoz
Satisfaction

Veterano - nível 9

#279706 Gabriel Parabéns pela matéria!
ótima contribuição, você Manda bem eu li suas matérias anteriores, que também são muito boas!

Hobbies que você pratica com mais pessoas é uma ótima forma de socializar e aumentar seu circulo social.

Como Diz o Mystery:
"Isso não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida." construir um estilo de vida melhor!

Boa sorte no book tenho certeza que vai ser um sucesso!
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#279745 Simplismente Magnifico !
Realmente, se você tiver interesse por pelo menos 3 hobbies desses, tem assunto pra mais de mês :D ! haha
Eu sou fotógrafo e sei muito bem como é ter interesse e paixão em uma coisa, eu amo isso, e faço com que as mulheres amem também ! Teve até uma Hb que conheci recentemente, que AMA fotógrafia, e o sonho dela é ser fotógrafa.. OTÍMO! Eu vou ensina-la ! :mau
O texto ta perfeito, vai ajudar muitos Puas, tenho certeza !
abraços

galvão
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#280142 Concordo com o JC#!

Parabéns mais uma vez pelo tópico... Muito bom!

Uma dica que vc nos deu em seu último e-book eu nunca mais vou esquecer: "conheça as amigas de seus amigos e amigas e aumente suas oportunidades de paquera e seu círculo social".

O pai de um amigo meu disse para ele que há um ano atrás leu uma reportagem sobre uma pesquisa científica que relatou que a "grande parte dos namoros surgem por meio de apresentações de amigos para amigas e vice-versa".

Nunca vou me esquecer disso e a partir de agora irei investir arduamente nessa empreitada...rss.

Abs!!!
volnei

Aprendiz

#280397 Parabéns pelo post!

Olha, normalmente como sei dançar, então não preciso ficar conversando muito para conseguir alguma coisa. Mas depois de um tempo eu vi que a conversa faz muita falta, pois não é só em festa que se encontram mulheres hehehe.

Vou colocar em prática os assuntos sobre hobbies. É uma ótima evolução no papo.

Vlw.
mistersex

#280440 cara naum poderia estar escrito de melhor forma, pratico jiu a 10 meses e percebi que minha personalidade vem mudando bastante, vc fico mas calmo desenvolvi mas auto confiança, ajudo bastante a superar a depressão to ate mais simpatico. bem melhor q passa o dia jogando final fantasy. :)